Homem é preso acusado de estuprar criança no sofá da sala

A vítima confirmou os abusos sofridos para a polícia e disse que em uma das vezes a avó,  que tem a guarda dela,  havia presenciado, mas nada teria feito. Por essa razão, a mulher também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos junto com o marido

Rondoniavivo
Publicada em 02 de julho de 2020 às 20:59
Homem é preso acusado de  estuprar criança no sofá da sala

Porto Velho, Rondônia - Nesta quarta-feira (01),  um homem de 57 anos foi preso  suspeito de estuprar uma criança de quatro anos,  neta da esposa dele. O suposto crime teria ocorrido na zona rural do município de Candeias do Jamari (RO).

A Polícia Militar foi acionada  por uma equipe do Conselho Tutelar informando sobre o crime que vinha ocorrendo na casa. Segundo as informações da ocorrência, a criança já teria sido molestada mais de uma vez e o crime sempre ocorria quando ela assistia TV no sofá junto com o suspeito.

A vítima confirmou os abusos sofridos para a polícia e disse que em uma das vezes a avó,  que tem a guarda dela,  havia presenciado, mas nada teria feito. Por essa razão, a mulher também foi conduzida à delegacia para prestar esclarecimentos junto com o marido.

Comentários

  • 1
    image
    ROGERIO GARCIA 03/07/2020

    ESSE MONSTRO DEVERIA SER CASTRADO EM PRAÇA PUBLICA PARA DAR EXEMPLO

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook