Homem encontrando morto em hotel será sepultado sem reconhecimento; corpo já estava em decomposição

Vítima deu nome, mas nenhum familiar apareceu para reconhecer

Folha do Sul
Publicada em 24 de outubro de 2020 às 12:18
Homem encontrando morto em hotel será sepultado sem reconhecimento; corpo já estava em decomposição

 O corpo de um homem que foi encontrado já em estado decomposição no quarto do Hotel Brasil, localizado nas proximidades do terminal rodoviária de Vilhena, na tarde de sexta-feira, 23, será sepultado hoje às 12 horas .
 
Devido ao estado avançado de decomposição em que se já encontrava a vítima, que forneceu o nome Roberto Rodrigues Guimarães para a recepção do hotel, mas não apresentou documentos, ele será sepultado mesmo sem nenhum familiar ter reconhecido o corpo até o momento.
 
Ainda na manhã deste sábado, 24, o corpo foi submetido à uma necropsia realizada pelos técnicos da Polícia Civil, quando foram retiradas as digitais para uma comprovação da identidade.
 
A vítima, que aparenta ter cerca de 40 anos e que possivelmente tenha sofrido uma overdose de remédios, tem 1,75 de altura, três tatuagens, sendo um escorpião e uma índia na região do peito, uma cruz no braço esquerdo e trajava apenas um moletom e cueca quando foi encontrado, após passar quatro dias no quarto do hotel. Ele possivelmente já estava morto havia mais de três dias.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook