Homem encontrando morto em hotel será sepultado sem reconhecimento; corpo já estava em decomposição
Vítima deu nome, mas nenhum familiar apareceu para reconhecer
O corpo de um homem que foi encontrado já em estado decomposição no quarto do Hotel Brasil, localizado nas proximidades do terminal rodoviária de Vilhena, na tarde de sexta-feira, 23, será sepultado hoje às 12 horas .
Devido ao estado avançado de decomposição em que se já encontrava a vítima, que forneceu o nome Roberto Rodrigues Guimarães para a recepção do hotel, mas não apresentou documentos, ele será sepultado mesmo sem nenhum familiar ter reconhecido o corpo até o momento.
Ainda na manhã deste sábado, 24, o corpo foi submetido à uma necropsia realizada pelos técnicos da Polícia Civil, quando foram retiradas as digitais para uma comprovação da identidade.
A vítima, que aparenta ter cerca de 40 anos e que possivelmente tenha sofrido uma overdose de remédios, tem 1,75 de altura, três tatuagens, sendo um escorpião e uma índia na região do peito, uma cruz no braço esquerdo e trajava apenas um moletom e cueca quando foi encontrado, após passar quatro dias no quarto do hotel. Ele possivelmente já estava morto havia mais de três dias.
Polícia Federal apreende uma tonelada de cocaína na divisa entre MT e Rondônia
A apreensão da droga aconteceu em uma região de mata nas proximidades da divisa de Mato Grosso e Rondônia, bem como da fronteira entre Brasil e Bolivia
PMRO e DETRAN discutem medidas para redução de acidentes de trânsito
A partir das estatísticas, a Polícia Militar e a Ciretran circunscrição de Vilhena realizam estudos técnicos em parceria a fim de reduzir esses números e proporcionar maior segurança ao trânsito da cidade
PMRO realiza mais uma ação de combate ao tráfico
Após denúncias, os Policiais intensificaram as rondas e chegaram ao suspeito
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook