Homenagens marcam troca de comando no Corpo de Bombeiros
Em frente à tropa, aconteceu a entrega das placas de mérito Amigo dos Bombeiros, em agradecimento aos relevantes serviços prestados pelas autoridades à corporação de Vilhena
Capitão José Joaquim, à direita, passa o comando ao major Eduardo Oliveira
Em solenidade militar realizada na tarde de ontem (10), em Vilhena, diversas autoridades foram agraciadas com as medalhas D. Pedro II e Amigo dos Bombeiros, evento que marcou a troca de comando do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Rondônia.
Na ocasião, o capitão José Joaquim da Silva fez a passagem de comando para o major Luiz Eduardo Oliveira Firmino. A substituição contou com a presença do coronel Genival dos Santos Silva, que esteve representando o comandante geral do Corpo de Bombeiros de Rondônia, coronel Demargli da Costa Farias.
Em frente à tropa, aconteceu a entrega das placas de mérito Amigo dos Bombeiros, em agradecimento aos relevantes serviços prestados pelas autoridades à corporação de Vilhena.
Entre os homenageados, esteve a promotora de justiça, Yara Travalon, o juiz de direito, Adriano Lima, além do assessor técnico do governo no DER, Alexsandro Pereira da Silva.
Foram agraciados ainda com as medalhas D. Pedro II, o major PM Carvalho, comandante geral da Polícia Militar em Vilhena; capitão PM R.Silva, diretor da Escola Tiradentes; e o 2º sargento CB Venon.
Em sua fala, o capitão José Joaquim fez um discurso emocionado, agradecendo colaboradores e amigos, lembrando que, sua missão estava cumprida. “Agradeço a Deus por essa oportunidade de ficar à frente desse comando e aprender a cada dia que passei com todos vocês. Muito obrigado a todos”, finalizou Joaquim diante da tropa perfilada.
Representando o governo do Estado, Alexsandro Pereira, recebeu a placa de Amigo dos Bombeiros.
Novas turmas de Residência Médica e Multiprofissional iniciam em Cacoal
Ao todo, 27 novos residentes iniciaram este ano a especialização nas áreas de Cuidados Intensivos, Atenção Hospitalar, Bucomaxilofacial, Pediatria, Cirurgia Geral e Clínica Médica
Vereadores autorizam abertura de crédito para construção de novo cemitério
Valor da obra ultrapassa os R$ 900 mil
Ministério Público de Rondônia pede interdição parcial do Presídio Agenor de Carvalho
O pedido teve por base a fuga de 28 apenados daquela unidade prisional, no dia 5 de fevereiro deste ano, que ensejou a instauração de procedimento preliminar para apuração dos fatos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook