Homens são detidos com armas, munições e paca abatida
Suspeitos afirmaram não possuir liberação para caçar na área
Foto: ilustrativa
Na noite de segunda-feira, 26, dois homens foram presos praticando caça ilegal em uma área de mata preservada, no km 54 da BR-364, em Vilhena.
De acordo com informações levantadas pela reportagem do Extra de Rondônia, uma equipe da Polícia Ambiental realizava patrulhamento pelo local, devido terem recebido denúncias de que estaria ocorrendo na área a prática de caça e pesca ilegal, quando se depararam com um veículo modelo Santana e decidiram realizar abordagem a este, onde seguiam duas pessoas.
Ao serem questionados sobre o que faziam no local, de pronto os ocupantes do carro confessaram estar praticando caça e que inclusive tinha abatido uma paca, que foi encontrada dentro do veículo juntamente com 2 espingardas , 1 rifle e 156 munições.
Como afirmaram não possuir liberação para realizar a referida prática e somente uma das armas era registrada, os envolvidos receberam voz de prisão e foram apresentados na delegacia da Polícia Civil para o registro do caso.
Vítima tenta bloqueio judicial de R$ 117 mil perdidos em golpe da venda de veículo na OLX
O valor em questão é R$ 117 mil, que uma vítima da cidade de Cacoal pagou a estelionatários acreditando estar adquirindo uma caminhonete Chevrolet-S-10 na cidade de Jaru
Após marido ser preso vendendo drogas através do WhatsApp, mulher justifica tráfico alegando que é “para complementar renda”
Garota de 25 anos confessou crime e disse que trafica por estar desempregada
Nota de Pesar – SOLDADO PM ALEX SANDRO DA SILVA GONZAGA
Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição
Comentários
Bem feito. Tomara que arrume muita dor de cabeça, assim talvez criem juízo e parem de praticar esta atividade ilícita e cruel contra os animais indefesos.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook