Idep está com inscrições abertas para curso de recepcionista em Porto Velho
Cursos do Idep contemplam quem já está no mercado de trabalho e profissionais em início de carreira
O Instituto Estadual de Desenvolvimento da Educação Profissional de Rondônia – Idep está com inscrições abertas até domingo (26), para o curso presencial de Recepcionista. Para se inscrever é só acessar o link disponibilizado no site da instituição de ensino profissionalizante. As aulas, que serão ministradas no polo Flora Calheiros da Etec – Escola Técnica Estadual do Idep, terão início no dia 28 de março e encerram-se em 26 de maio, no turno da noite.
Segundo o governador de Rondônia, Marcos Rocha, os cursos do Idep são destinados aos profissionais que já atuam no mercado de trabalho e aos que estão em início de carreira. “Com os avanços tecnológicos, o trabalhador precisa estar sempre buscando novos conhecimentos, para acompanhar as transformações que estão surgindo na vida moderna”, declarou.
A diretora pedagógica do Idep, Sylvana Ventura, informou que, para frequentar o curso de Recepcionista é preciso ter 16 anos e o Ensino Fundamental (6º a 9º ano). “Os participantes receberão certificados, mediante a participação em todas as atividades e avaliações”, adiantou.
Portando o certificado deste curso, o recepcionista tem um leque de opções para atuar. Fica credenciado a trabalhar em diversos empreendimentos, inclusive eventos. Entre as suas tarefas estão: recepcionar, informar, conduzir, organizar, arquivar, agendar; entre outras atividades de relevância. O profissional desta área tem um papel fundamental para o sucesso da organização, pois é o primeiro contato entre a corporação onde atua e o público.
MP apoia Polícia Civil na implantação de Projeto Inquérito Eletrônico com doação de 70 digitalizadores e 40 notebooks
A Polícia Civil deverá informar o MP sobre as unidades que receberam os equipamentos, em consonância com o plano de trabalho estabelecido
O DIA NA HISTÓRIA 24 DE MARÇO!
1981 – Em Brasília o governador Jorge Teixeira denuncia a destruição do que restou da ferrovia Madeira-Mamoré
Bancário não consegue complementação do auxílio-doença além do previsto em norma coletiva
Segundo a 5ª Turma, não há previsão legal para estender o benefício por período superior ao negociado
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook