IFRO Campus Ariquemes seleciona cursistas para formação em Inseminação Artificial
As aulas teóricas serão disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem e as aulas práticas ocorrerão de forma presencial no setor de bovinocultura do Campus Ariquemes
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Ariquemes, abriu seleção de cursistas para a oferta do Curso de Formação Inicial e Continuada (FIC), na modalidade híbrida: Inseminação Artificial. Integrando o Programa de Extensão “Animal em Foco”, no ano de 2022, a qualificação tem total de carga horária de 40 horas. Os interessado têm até as 18 horas do dia 1º de maio de 2022, para se inscrever, exclusivamente de forma on-line, pelo endereço eletrônico: shorturl.at/oqHMP.
As aulas teóricas serão disponibilizadas no ambiente virtual de aprendizagem e as aulas práticas ocorrerão de forma presencial no setor de bovinocultura do Campus Ariquemes. A modalidade FIC consiste na capacitação, qualificação, formação e aperfeiçoamento profissional de curta duração, com os cursos ofertados totalmente gratuitos e sem taxa de inscrição. A previsão de início das aulas é em 9 de maio de 2022.
São 25 vagas, divididas em até 30% para alunos do IFRO e até 70% para público em geral. Estão entre os requisitos para inscrição: ser maior de 16 anos; possuir um e-mail válido; estar logado em uma conta Google; possuir número de WhatsApp ativo; e fazer upload dos documentos (RG, CPF e comprovante de endereço) conforme orientação do edital. Os estudantes no IFRO Campus Ariquemes deverão indicar no formulário seu número de matrícula, não sendo necessário o envio de documentos.
Para ler o Edital 21/2022/ARI-CGAB/IFRO completo, clique neste Link.
Campus de Medicina do IDOMED em Ji-Paraná recebe autorização do MEC para operar
O novo curso de Medicina oferecerá 28 vagas no segundo semestre de 2022
Mais duas escolas recebem a vacinação contra a Covid
Ação acontece nas unidades Mário Andreazza e Celso Rocco
MP obtém condenação de acusados de morte de militar em Guajará-Mirim
Os réus foram condenados, respectivamente, às penas de 32 (trinta e dois), 29 (vinte e nove) e 21 (vinte e um) anos de reclusão, além da aplicação de pena de multa
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook