IFRO Campus Vilhena abre inscrições para 5 cursos de idiomas, nas áreas de espanhol, italiano e português
Os cursos são abertos a toda a comunidade interna e externa do IFRO Campus Vilhena
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (IFRO), Campus Vilhena, até 20/3/2022, recebe inscrições para 5 cursos de idiomas: Espanhol Básico, Italiano Básico, Língua Italiana – Interculturalidades, Português para Estrangeiros e Língua Portuguesa: Teorias e Prática.
Os cursos são abertos a toda a comunidade interna e externa do IFRO Campus Vilhena. Para o curso de Língua Portuguesa para Estrangeiros, o público-alvo são os estrangeiros, preferencialmente residentes em Vilhena, e as inscrições deverão ser realizadas através do Link.
Para ingressar nos cursos de Espanhol Básico; Italiano Básico; Língua Italiana-Interculturalidades; Português para Estrangeiros; Língua Portuguesa: Teorias e Prática, é necessário ter idade mínima de 14 anos, e estar cursando ou ter concluído o ensino médio, as inscrições podem ser feitas clicando neste Link.
À exceção do curso de Língua Portuguesa: Teorias e Prática, que será ofertado na modalidade EaD, em ensino remoto, as aulas dos demais cursos serão presenciais, e o início das atividades acontecerá a partir de março de 2022.
O processo seletivo acontecerá em uma única etapa, por ordem de inscrição. A classificação ocorrerá dentro do volume de vagas previstas e por ordem de inscrição, mas todos os candidatos excedentes, regularmente inscritos, serão relacionados em uma lista de espera, com expectativa de segunda chamada.
O edital completo, assim como os documentos necessários para a inscrição estão disponíveis no Portal de Seleção, que pode ser acessado neste Link.
Inscrições abertas reúnem 15,8 mil vagas para concursos públicos; Veja lista
Além das vagas abertas, há alguns concursos onde os candidatos aprovados são chamados conforme a abertura de vagas
População deve priorizar canais remotos da Emdur após interrupção do Call Center
Medida ocorre após prejuízo na rede telefônica da empresa pública
Mutirões de consultas e cirurgias oftalmológicas devem seguir recomendações técnicas para proteger a saúde dos pacientes, orienta o CBO
“A situação registrada em Rondônia é fato grave a ser devidamente apurado pelas autoridades competentes, sendo que o Governo e responsáveis pela ação devem oferecer suporte às vítimas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook