Deputado Anderson entrega Medalhas de Mérito e Votos de Louvor à Policiais Penais e Policiais legislativos de Rondônia

Homenagem reconhece os servidores pelos relevantes serviços prestados à comunidade rondoniense

Jocenir Sérgio Santanna/ALE-RO Foto: Thyago Lorentz/ALE-RO
Publicada em 17 de março de 2022 às 15:30
Deputado Anderson entrega Medalhas de Mérito e Votos de Louvor à Policiais Penais e Policiais legislativos de Rondônia

Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 17, no plenário Deputada Lúcia Tereza da Assembleia Legislativa de Rondônia, sessão solene proposta pelo deputado Anderson Pereira (PROS), para outorga de Votos de Louvor e entrega de medalhas de Mérito Legislativo para Policiais Penais e Policiais Legislativos de Rondônia

A solenidade presidida pelo próprio Deputado Anderson e que contou com a presença de autoridades como o Secretário Institucional de Segurança da Assembleia Legislativa do Estado de Rondônia Major PM Bruno Costa,  1° Tenente PM Maia, que foi gerente Adjunto de Estratégia e Inteligência entre os anos de 2014 a 2019 e o Policial Penal Milton Luiz Pamplona Rêgo, foi prestigiada por familiares e amigos dos homenageados que ocuparam a galeria do plenário e se emocionaram com o reconhecimento pelos serviços prestados ao longo do tempo.

Entre os homenageados, destaque para três policiais legislativos pelo tempo de serviço prestado. Marcus Aurélio Silva Bahia, Pedro Manoel Bezerra e José Ailton Louras Magalhães têm juntos, nada menos de 105 anos de trabalho em prol do serviço público estadual, tendo Marcos e Pedro 36 anos de trabalho cada um, enquanto que José Ailton está na ativa há 33 anos.

O Major Bruno Costa lembrou que os servidores públicos têm como missão principal servir à comunidade e isso faz toda a diferença para o desenvolvimento do Estados, mesmo que muitas vezes não seja reconhecida. “Quero ressaltar a franca evolução da Polícia Penal no nosso Estado que cresce com qualidade no seu objetivo que é garantir.

Tenente Maia parabenizou o deputado Anderson pela iniciativa das homenagens e destacou a importância desse reconhecimento para os servidores públicos. “São profissionais que se dedicam pelo serviço público e essa homenagem engrandece, não só os que por hora são homenageados, mas todo o serviço público, que não mede esforço para garantir o atendimento à população, nesse caso, na segurança pública e institucional. Quero agradecer à Assembleia Legislativa pelas homenagens e deixar aqui nosso reconhecimento pelos serviços prestados pelos nossos servidores, tanto da Assembleia quanto da Polícia Penal”.

Representando todos os policiais penais homenageados, Milton Luiz Pamplona Rego lembrou da importância da Polícia Penal de Rondônia para o controle das unidades prisionais e para o combate à criminalidade em todo o Estado. Pontuou algumas ações desenvolvidas pelos Policiais Penais e agradeceu ao Deputado Anderson pelo reconhecimento e pela dedicação que tem dispensado à categoria através de suas ações no Parlamento estadual.

Para o Deputado Anderson, a homenagem é o reconhecimento por tudo o que esses profissionais fizeram pelo estado e pelos cidadãos rondonienses ao longo do tempo de serviço prestado. Lembrou da dedicação, não só os servidores por hora homenageados, mas de todos os que têm a missão de proteger a sociedade de toda a criminalidade que a população vem sofrendo. “A sociedade é uma engrenagem. O serviço público faz parte dessa engrenagem e a área de segurança é uma das peças fundamentais para o desenvolvimento e crescimento. Parabéns a todos os servidores e obrigado pela dedicação e trabalho de cada um para o desenvolvimento do nosso Estado de Rondônia”, finalizou.

Policiais Legislativos homenageados

Marcus Aurélio Silva Bahia, Pedro Manoel Bezerra, José Alton louras Magalhães, Luiz Ozório Braga, Francisco Ramos Pereira, Antônio Carlos Gomes de Souza, Carlos Roberto Duarte Brandão (in memorian), Antônio Carlos Cuellar da Silva, Jivaldo Agripino Brito, Calixto Melo de Souza, Paulo de Santiago Sarmento, Olímpio Antônio dos Santos, Maria dos Prazeres Rosimere Silva, Roberto Henrique Cunha da Silva e Soniver Magalhães.

Policiais Penais Homenageados

Cleiton Felipe Moura Ribeiro, Daniel Martins Benício, Irving Guilherme Sales Moreira, João Bosco Teles Nascimento, Luiz Chaves Salvaterra, Milton Luiz Pamplona Rêgo, Naldo Batista de Oliveira, Otoniel Maia Coelho, Raimundo Gonçalves Batista, Roberto Dias dos Santos, Valdemir Alves de Sousa, Izabel Cristina Barrozo das Neves e Fabiano Sobral Bezerra.

Comentários

  • 1
    image
    Luiz Alberto Schade 18/03/2022

    Enquanto isso o esquecem o PCCR da Polícia Penal... se não for sancionado até 02/04, reposição salarial, se tiver, só no próximo ano

  • 2
    image
    Luiz Alberto Schade 18/03/2022

    Enquanto isso o esquecem o PCCR da Polícia Penal... se não for sancionado até 02/04, reposição salarial, se tiver, só no próximo ano

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook