Iluminação pública será o primeiro projeto a ser viabilizado por meio da parceria Público-Privada na capital
Ao todo, quase 600 pontos de luz foram recuperados pelas equipes da Emdur.
Enquanto muita gente caia na folia, equipes da Empresa Municipal de Desenvolvimento Urbano (Emdur) trabalhavam para manter a cidade sempre bem iluminada, o que proporciona mais segurança aos munícipes.
De sábado (2/3) até a quarta (6/3), foram atendidos 460 pontos de iluminação pública nos bairros Aponiã, Cuniã, Ronaldo Aragão, Parque Amazônia e Três Marias, Loteamento Bosque Mamoré e Vila TSC, entre outros que receberam serviços de manutenção e implantação de novos pontos de luz.
No Loteamento Bosque Mamoré, 17 pontos executados; na Vila TSC, mais 24; no bairro Aponiã, as Ruas Antônio Maria Valência, Pedro Albeniz, Gregório Alegre e Clara Nunes, somaram 29; No Cuniã, 15 pontos nas ruas Ana Neri, Marineide, Estela e Fabiana. O bairro Três Marias teve 74, sendo atendidas as ruas Celebridade, Taumaturgo, Liberdade, Capão da Canoa, Capão Nova, Ponto Coqueiro e Janaína; outros 27 no Marcos Freire e 60 no Orgulho do Madeira.
Zona Sul
Ainda foram atendidas ordens de serviço na zona Sul, nos bairros Cidade Nova, Novo Horizonte, Caladinho, Cohab, Nova Floresta, Floresta, Eldorado e Aeroclube. Na região central, serviços foram realizados no Nossa Senhora das Graças, São Cristóvão, São Sebastião e Panair.
“As avenidas centrais da capital também receberam manutenção no sistema de iluminação pública. No total, o mutirão recuperou 493 pontos de iluminação”, acrescenta o presidente da Emdur, Thiago Tezzari.
Samu e UPA's apresentam balanço de atendimento durante o carnaval
Os casos mais graves estiveram relacionados a acidentes de trânsito.
Equipes trabalham em espaço da avenida Imigrantes e na Praça 13 de Setembro
Em um dos espaços, foi necessário reconstruir a rede elétrica e o quadro de distribuição de energia.
Semusa faz acompanhamento de desabrigados no ginásio Fidoca
Levantamento é feito para verificar as condições de saúde dos desabrigados.
Comentários
ENQUANTO ISTO, ESTOU SENDO ROUBADO PELO AUMENTO ABUSIVO, ABSURDO, IMORAL E HIPÓCRITA DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA APROVADO PELA MAIORIA DA CAMARA DE VEREADORES DE PV EM FAVOR DA PREFEITURA DE PORTO VELHO COMO MAIS UMA FONTE DE ARRECADAÇÃO IMORAL, PAGAVAMOS ATÉ JUNHO DE 2018 O VALOR DE 45,00, E A PARTIR DE AGOSTO ESTE VALOR SUBIU PARA 111,00, UM AUMENTO DE 145%, ESTE AUMENTO NÃO EXISTE EM PARTE NENHUMA DO MUNDO, E O AUMENTO PARTE DOS VEREADORES JUSTAMENTE QUE DIZIAM SEREM ELEITOS PARA DEFENDER O POVO, MENTIRAS VEREADORES COVARDES, E O PREFEITO COMO UM EX PROMOTOR DE INJUSTIÇA DEVERIA VER QUE ESTE AUMENTO É ABUSIVO
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook