Irmã morre no momento do sepultamento de irmã mais velha em Vilhena, ambas vítimas da Covid-19
Ontem à noite, o site noticiou o falecimento de Kika, que chegou a ser retirada da intubação, mas o procedimento foi repetido quando o quadro dela se agravou
No momento em que o corpo da comerciária Veronice Lúcia Balestrin, a “Kika”, de 49 anos, estava sendo sepultado em Vilhena, familiares receberam a notícia de que a irmã dela, Ivonete Balestrin, dois anos mais velha, havia falecido em decorrência da mesma doença: Covid-19.
Ontem à noite, o site noticiou o falecimento de Kika, que chegou a ser retirada da intubação, mas o procedimento foi repetido quando o quadro dela se agravou.
Hoje pela manhã, Ivonete, que há poucos meses era autônoma e vendia os produtos de confeitaria que fabricava, foi a óbito no mesmo hospital onde estava internada, junto com a irmã.
Moradora do bairro Bela Vista, mãe de três filhos, todos maiores de idade, Ivonete será sepultada hoje. Os familiares decidiram permanecer no cemitério, enquanto o corpo é preparado para ser sepultado em cerimônia restrita.
Prefeitura utiliza drive-thru para imunização de profissionais da educação
Porto Velho teve mutirão de vacinação contra a Covid-19 em dois pontos da cidade
Operação “Esvazia João Paulo II” transferiu 38 pacientes para outros hospitais neste final de semana, em Porto Velho
Devido ao grande número de atendimentos voltados a pacientes vítimas de acidentes de trânsito o Pronto Socorro teve seus leitos esgotados nas últimas semanas
Covid-19: Rondônia com 243.156 casos e 6.030 mortes; Porto Velho não registrou mortes nas últimas 24h
Nas últimas 24 horas foram registrados três óbitos por covid-19 em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook