Jair Montes defende fim de incentivos fiscais por sete meses em Rondônia
Justificativa é a crise econômica em que se encontra o Estado
O deputado estadual Jair Montes (PTC), apresentou projeto de Lei para proibir o Poder Executivo de conceder novos incentivos fiscais ou benefícios de natureza obrigatória em que decorram de renúncias de receitas, fomentos econômicos ou investimentos estruturantes a empresas sediadas ou que venham a se instalar no estado de Rondônia durante o prazo de sete mês.
O projeto determina que detentores de incentivos fiscais ou benefícios de natureza tributária ou financeira, os financiamentos e investimentos que estejam em vigor, permanecem com seus direitos, inclusive com a hipótese de renovação, desde que aprovados pelo Conselho Nacional de Política Fazendária (Confaz) ou por Lei, e quando houver previsão desta renovação no ato legal concessivo.
De acordo com Jair Montes, a propositura tem o objetivo de vedar qualquer desembolso que não seja absolutamente essencial, em virtude da crise econômica em que se encontra o estado de Rondônia.
Aélcio da TV fiscaliza obras nas escolas de Porto Velho
Foram visitadas a Escola Jorge Vicente Salazar (Auditório), Escola JK (Biblioteca) e a Escola Ulisses Guimarães (ampliação do refeitório).
Procuradora de contas, mulher do pré-candidato Léo Moraes será denunciada por falta de isenção no cargo, anuncia prefeito
É voz corrente nas ruas que, nas próximas eleições, o referido político é pré-candidato a prefeito de Porto Velho. Assim, Hildon Chaves entende que a procuradora em questão não tem a isenção necessária para atuar em quaisquer processos relacionados a esta gestão municipal
Jean Oliveira é reconduzido a liderança do MDB na Assembleia Legislativa
Para Jean Oliveira, a atividade exercida pelo deputado na função de líder é parte essencial do processo legislativo.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook