Jean Oliveira cobra ajuda e assistência às famílias desabrigadas pela enchente em Alta Floresta D’Oeste
Chuva intensa de 14 horas deixou várias famílias desabrigadas no município.
O deputado Jean Oliveira cobrou dos órgãos públicos responsáveis, assistência e ajuda, às famílias desabrigadas da enchente ocorrida em Alta Floresta D’Oeste, proveniente de uma intensa e grande tempestade que desabou sobre a cidade na noite de quarta pra quinta-feira (11).
A intensa chuva durou 14 horas. A enchente tomou conta de várias partes da cidade como Linha 160 saída para o município de Novo Horizonte, Av. Brasil saída para a Linha 47,5 sentido Distrito Geaze e bairro Princesa Izabel. Várias famílias ficaram desabrigadas, tanto na área urbana quanto na área rural.
O deputado Jean Oliveira disse que lamentavelmente vivemos uma época em que quase todos os dias somos surpreendidos por fenômenos naturais que causam situação de emergência e transtornos como essa enchente repentina em Alta Floresta D’Oeste. “Ainda bem, graças a Deus, que não ocorreu óbitos”, disse o parlamentar.
Diante da situação, disse o deputado, só nos resta tomar as providências cabíveis para que o Governo do Estado, via Defesa Civil e Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) prestem, em conjunto com a prefeitura de Alta Floresta, os necessários e devidos serviços, de ajuda e assistência, as famílias desabrigadas nesse momento de necessidade e emergência. “Vamos cobrar e acompanhar esse trabalho que deve ser feito urgente. Desabrigado não pode esperar”, disse o deputado.
Jair Montes pede que Seduc assuma a gestão do transporte escolar em Nova Mamoré
As aulas na área rural deveriam ter começado dia 11 de fevereiro deste ano.
No Facebook, senador Marcos Rogério tenta justificar voto contra a Lava Toga e o povo cai matando sobre ele
Senador diz que é a favor de investigar o Judiciário e tenta explicar a eleitores furiosos porque votou contra a CPI
Bolsonaro anuncia decreto para caçadores e colecionadores de armas
Segundo presidente, medida vai "facilitar vida" desses grupos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook