Jovem André Guedes quer uma Cacoal melhor e faz campanha na internet

O novo candidato se considera capacitado para a função e prega a vontade de fazer a diferença na Câmara Municipal de Cacoal

Assessoria
Publicada em 19 de outubro de 2020 às 13:13
Jovem André Guedes quer uma Cacoal melhor e faz campanha na internet

André Guedes, jovem do município de Cacoal, colocou seu nome como candidato a vereador pela primeira vez em Cacoal. Suas propostas baseiam-se principalmente na participação popular, inovações de tecnologia para melhorar a saúde e educação. A tecnologia está sendo utilizada como meio principal de divulgação de suas propostas.

O novo candidato se considera capacitado para a função e prega a vontade de fazer a diferença na Câmara Municipal de Cacoal: “Eu sempre trabalhei voluntariamente em vários projetos em nossa cidade, porque gosto de contribuir com a coletividade. Ver as pessoas envolvidas e colaborando para o bem do próximo é algo muito recompensador e gratificante.” 

A sua experiência é nas mais diversas áreas: André Guedes apresenta em seu currículo a formação superior em Pedagogia pela UNIR e UNESC,  e também atuação de trabalho como repórter fotográfico. Desde adolescente já trabalhou em diversas empresas em Cacoal e também em Porto Velho. Na área pública participou de projetos de cidadania, defesa dos direitos das crianças, dos adolescentes, da juventude e dos idosos.

Sua nova etapa como vereador é um desafio já que possui poucos recursos e faz uma campanha modesta utilizando principalmente a internet para se comunicar nas eleições municipais: “Estou utilizando todos os meios gratuitos disponíveis para a comunicação com a população. Depois da pandemia mundial precisamos de alternativas para continuar ouvindo os cidadãos e poder dar voz para as necessidades do povo. Minha campanha está pautada na economia e sustentabilidade, logo a internet nos proporciona uma chance de colocar isto em prática. Quem quer contribuir vem se aproximando porque acreditam que posso fazer a diferença.”

As eleições municipais acontecem no próximo dia 15 de novembro, a partir das 7h da manhã. É bom lembrar a necessidade do uso de máscara e cuidados de prevenção do Coronavírus: até as 10h da manhã, o horário será preferencial para os idosos. 

Facebook do candidato:

https://www.facebook.com/andreguedescacoalro

Instagram do candidato:

https://www.instagram.com/andreguedescacoal/

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook