Jovem é baleado quando saía de igreja na zona rural de Porto Velho
Rodrigo disse apenas que estava saindo da igreja quando escutou o disparo e sentiu que havia sido baleado nas costas, mas não soube quem foi o atirador, muito menos os motivos ou de onde veio o tiro
Porto Velho, Rondônia - Um jovem de 24 anos, identificado como Rodrigo Soares da Cunha, foi vítima de disparo de arma de fogo. Ele foi baleado nas costas ,na noite de quarta-feira (10), quando saía de uma igreja evangélica no KM 96 da Rodovia 319, sentido Humaitá, região rural de Porto Velho.
Moradores vizinhos colocaram a vítima dentro de um carro particular e a levaram até a emergência do hospital João Paulo II. Os médicos, percebendo que se tratava de uma vítima de tentativa de homicídio a tiros, acionaram a Polícia Militar para atender a ocorrência.
Os militares questionaram a vítima sobre o que tinha acontecido e os motivos. Rodrigo disse apenas que estava saindo da igreja quando escutou o disparo e sentiu que havia sido baleado nas costas, mas não soube quem foi o atirador, muito menos os motivos ou de onde veio o tiro. Os policiais fizeram o registro da ocorrência no 4° DP para que o caso possa ser apurado.
Polícia frustrar roubo em residência e prende suspeitos; um conseguiu fugir
Eles delataram que o que fugiu estava armado e atende pela alcunha de "Menor"
Jovem com passagem pela polícia tenta sacar precatório usando identidade falsa
No mesmo instante, um outro criminosos tentava o mesmo golpe no estado de Pernambuco usando os mesmos meios e com o mesmo nome do beneficiado
Operação Luxúria desarticula organização criminosa especializada em tráfico internacional de drogas
As investigações tiveram início em março de 2017 quando um dos envolvidos foi preso com 320 kg de cocaína em Rondônia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook