Polícia frustrar roubo em residência e prende suspeitos; um conseguiu fugir

Eles delataram que o que  fugiu estava armado e atende pela alcunha de "Menor"

Tudorondonia
Publicada em 11 de julho de 2019 às 01:02
Polícia frustrar roubo em residência e prende suspeitos; um conseguiu fugir

Porto Velho, Rondônia - Elimar Alves Damasceno e Gabriel Louram Augustinho foram presos na noite de quarta-feira (10), após serem flagrados roubando uma residência localizada na rua Tchê Guevara, bairro Socialista, região leste de Porto Velho.

De acordo com base nas informações dos militares da Força Tática do 5° Batalhão, eles foram informados de que estava havendo um roubo no endereço citado e logo se deslocaram para o local, onde perceberam três criminosos ocupando um carro modelo HB 20 que pertence às vítimas e já estava deixando o local. Feito cerco, um dos criminosos que estava armado saiu correndo e escapou, mas os  outros dois foram presos.

Os policiais pediram apoio de outras guarnições da PM para fazer o cerco policial, porém, depois de vários minutos sem êxito,  deram voz de prisão para a dupla, que  estava levando,  além do carro, dois televisores, caixa de som, notebook,  entre outros objetos que estavam no interior do veículo. Eles delataram que o que  fugiu estava armado e atende pela alcunha de "Menor". Eles foram levados para s Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook