Juízes paulistas não compactuam com iniciativas que desrespeitem o Plano Nacional de Imunização

Os magistrados de São Paulo, assim como os do Brasil, não pretendem se antecipar aos grupos prioritários, assim como não ajuizaram ação para garantir importação de vacinas

Assessoria/Foto: Divulgação
Publicada em 12 de março de 2021 às 10:57
Juízes paulistas não compactuam com iniciativas que desrespeitem o Plano Nacional de Imunização

A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), maior entidade estadual de magistrados do Brasil, na sua condição de representante de mais de 3 mil associados, vem a público esclarecer que não compactua com iniciativas que desrespeitem o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, visando vacinação antecipada contra a covid-19.

Os magistrados de São Paulo, assim como os do Brasil, não pretendem se antecipar aos grupos prioritários, assim como não ajuizaram ação para garantir importação de vacinas. Dessa forma, iniciativas isoladas não devem ser confundidas com o que almeja a maioria: vacinação para todos, de forma transparente e célere.

Por meio dessa nota, a Apamagis reitera que seu compromisso, para além da Justiça, da igualdade e do direito à vida para toda a população, é com a veracidade dos fatos e com a segurança dos magistrados paulistas, continuamente.

Vanessa Mateus
Presidente da ApamagisA

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook