Juízes paulistas não compactuam com iniciativas que desrespeitem o Plano Nacional de Imunização
Os magistrados de São Paulo, assim como os do Brasil, não pretendem se antecipar aos grupos prioritários, assim como não ajuizaram ação para garantir importação de vacinas
A Associação Paulista de Magistrados (Apamagis), maior entidade estadual de magistrados do Brasil, na sua condição de representante de mais de 3 mil associados, vem a público esclarecer que não compactua com iniciativas que desrespeitem o Plano Nacional de Imunização (PNI), do Ministério da Saúde, visando vacinação antecipada contra a covid-19.
Os magistrados de São Paulo, assim como os do Brasil, não pretendem se antecipar aos grupos prioritários, assim como não ajuizaram ação para garantir importação de vacinas. Dessa forma, iniciativas isoladas não devem ser confundidas com o que almeja a maioria: vacinação para todos, de forma transparente e célere.
Por meio dessa nota, a Apamagis reitera que seu compromisso, para além da Justiça, da igualdade e do direito à vida para toda a população, é com a veracidade dos fatos e com a segurança dos magistrados paulistas, continuamente.
Vanessa Mateus
Presidente da ApamagisA
Mais 20 leitos de UTI são abertos para atender pacientes com Covid-19
Governo de Rondônia avança criando mais 20 novos leitos de UTI em apenas cinco dias. Foram 10 na Unidade de Assistência Intensiva, na zona Sul de Porto Velho e 10 no Hospital de Amor Amazônia
Bancários da Caixa pedem vacina a ministro da Saúde
"Sem vacinação para os empregados da Caixa e para a população, as agências bancárias poderão se tornar vetores de contaminação”
PEDIDO DE LICENÇA AMBIENTAL – I. R. KRAMER EIRELI
Trata-se de pedido de Licença Ambiental para a Regularização da Obras de uma Residência Multifamiliar
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook