"Lamentável. Bolsonaro não ajuda e recusa ajuda da Argentina", diz Lula
"É lamentável você ver um presidente que não ajuda recusar ajuda de outras pessoas"
247 - Após Jair Bolsonaro (PL) se pronunciar nesta quinta-feira (30) sobre a recusa à ajuda humanitária do governo da Argentina para auxiliar as vítimas das fortes chuvas no sul da Bahia, o ex-presidente Lula (PT) criticou a atitude.
Para o petista, Bolsonaro, além de não ajudar, já que está de férias em Santa Catarina, ainda atrapalha. "É lamentável você ver um presidente que não ajuda recusar ajuda de outras pessoas".
Bolsonaro afirmou que a ajuda argentina 'não é necessária'. As fortes chuvas e enchentes na Bahia já mataram 24 pessoas e 37,3 mil pessoas estão desabrigadas.
Deputado Anderson Pereira cobra informações sobre a demora na abertura do concurso público da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil de Rondônia (PC RO) atualmente tem um déficit de mais de 4 mil servidores
Vereador Fogaça foi o relator do projeto de lei que garantiu tarifa de R$ 3,00 no transporte urbano de Porto Velho
Vereador de Porto Velho Everaldo Fogaça (REPUBLICANO)
Coronel Chrisóstomo sendo reconhecido pela população, pelo terceiro ano positivo do seu mandato
Ariquemes via ACIA promove evento para demonstrar gratidão e o reconhecimento pelo trabalho desempenhado do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo
Comentários
Não distorcam os fatos. Em primeiro lugar é bom esclarecer a "ajuda Argentina": algo irrisório de dez pessoas para ajudar no socorro aos baianos. Bom destacar a boa vontade dos hermanos, mas é ínfimo tal ajuda frente as dificuldades enfrentadas. A matéria jornalística só tem um objetivo: desgastar o governo federal. Uma pena que um veículo se preste a este papel.! A quem querem enganar? Faz favor. Não insulte a inteligência de uma criança de dez anos! Terceira via já!
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook