Deputado Anderson Pereira cobra informações sobre a demora na abertura do concurso público da Polícia Civil de Rondônia
A Polícia Civil de Rondônia (PC RO) atualmente tem um déficit de mais de 4 mil servidores
O deputado estadual Anderson Pereira (PROS), encaminhou ao Poder Executivo extenso à Casa Civil e Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania – Sesdec, requerimento solicitando em caráter de urgência, informações acerca da tramitação do processo licitatório para deflagração do concurso da Polícia Civil de Rondônia. A justificativa é a carência de profissionais em todas as áreas e a necessidade de efetivos para a continuidade do serviço com autonomia.
A Polícia Civil de Rondônia (PC RO) atualmente tem um déficit de mais de 4 mil servidores, o que torna necessário o preenchimento de novas vagas nos cargos de: agente de polícia, delegado, médico legista, auxiliar de necropsia, escrivão.
É notório que a PC/RO, mesmo com o efetivo muito abaixo do esperado, é considerada umas das melhores polícias judiciárias do país, sendo preciso a recomposição de efetivo dessa importante instituição que tem um papel fundamental nas ações de segurança no estado.
Como membro da Comissão de Segurança Pública da ALE/RO, Anderson vai continuar acompanhando e cobrando melhorias para todas as instituições que compõem o setor da segurança pública, sendo Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros, Sistema Penitenciário na busca de melhor valor.
Vereador Fogaça foi o relator do projeto de lei que garantiu tarifa de R$ 3,00 no transporte urbano de Porto Velho
Vereador de Porto Velho Everaldo Fogaça (REPUBLICANO)
Coronel Chrisóstomo sendo reconhecido pela população, pelo terceiro ano positivo do seu mandato
Ariquemes via ACIA promove evento para demonstrar gratidão e o reconhecimento pelo trabalho desempenhado do Deputado Federal Coronel Chrisóstomo
Inventário do estrago: Congresso e STF vão voltar para suas casinhas?
É óbvio que os capas-pretas foram além de suas chinelas, e muitas vezes ultrapassaram os limites institucionais de um Poder Judiciário - que não é para ser Executivo
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook