Lançamento da camisa da Banda será no próximo dia 15
Feijoada somente para imprensa será no sábado, dia 16.
Será na próxima semana, dia 15 de fevereiro, o lançamento da camisa e tema oficial da Banda do Vai Quem Quer 2019. O evento aberto somente para imprensa, autoridades e convidados especiais está marcado para acontecer na sede da BVQQ, as 9h, onde será servido um café da manhã.
Segundo a presidente da Banda, Siça Andrade, há 39 anos como fazia o saudoso Manelão, fundador do bloco, a Banda leva um tema oficial. "Há exemplo da maioria dos anos anteriores, este ano a Banda vem com uma crítica aos acontecimentos políticos no País", disse a presidente sem adiantar a frase, que estará nas camisas da Banda. "Somente do dia do lançamento", ressaltou.
FEIJOADA
Já a tradicional feijoada oferecida a imprensa rondoniense acontece no sábado, dia 16. Siça explicou que é uma forma de agradecer a toda a imprensa das televisões, jornais impressos, sites e rádios que ajuda a divulgar a Banda.
CAMISAS
Um total de 3 mil camisas estão disponíveis para comercialização este ano ao preço de R$50. "Eu sempre digo que o folião que compra a camisa é o que ajuda a colocar a Banda na rua, pois é com a venda delas que conseguimos adquirir recurso para pagar as custas do evento que não recebe recurso público, como trios, seguranças e músicos", finalizou Siça Andrade.
Yalle Dantas- Coordenadora de Comunicação da BVQQ
Contato: (69) 9 92903939 ( whatsApp)
A eterna vigilância da OAB
A OAB observa que há dois grupos de pessoas envolvidos: aquelas que acionarão a justiça trabalhista porque o vínculo decorre de relação de trabalho, ou seja, com indenização limitada; e aquelas que litigarão perante a justiça comum e perceberão indenização muito maior, sem a observância de qualquer teto indenizatório.
Honorários advocatícios em ação coletiva não podem ser fracionados, decide STF
O julgamento de embargos de divergência foi finalizado nesta quinta-feira (7) com os votos dos ministros Gilmar Mendes e Celso de Mello. Ambos se pronunciaram no sentido da impossibilidade do fracionamento, formando a corrente majoritária.
Brigadistas do TJRO testam simulação de segurança com a participação do presidente
Walter Waltenberg desce de rapel do topo do edifício-sede para dar exemplo aos servidores.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook