Leandrinho deve estrear sábado pelo Vilhenense

“Ele se recuperou da lesão, não sentiu mais dores, vem treinando forte tantos nos trabalhos de condicionamento físico como nos treinos táticos”, afirmou Leonardo Coelho

Assessoria
Publicada em 14 de fevereiro de 2020 às 09:58
Leandrinho deve estrear sábado pelo Vilhenense

O jogador que vinha se recuperando de uma lesão estará a disposição do treinador Tiago Batizoco para a partida contra o Ji-Paraná 

Gratidão. Esta é a palavra que define o momento do meia-esquerda Leandrinho quando se refere à comissão técnica do Vilhenense Esportivo Clube. “O Leleco (Leonardo Coelho, preparador físico) é diferenciado, a gente ver no dia-a-dia, no trabalho de força gradativa. Eu vim de lesão e ele teve um cuidado especial comigo, e sou muito grato a ele e a toda comissão técnica pela dedicação que me oportunizou está pronto para jogar”, pontuou Leandrinho.

O preparador físico do Vilhenense disse que Leandrinho está pronto para a sua estreia. “Ele se recuperou da lesão, não sentiu mais dores, vem treinando forte tantos nos trabalhos de condicionamento físico como nos treinos táticos”, afirmou Leonardo Coelho. 

O jogador de 33 anos que no ano passado foi campeão da Série A2 Paranaense com o União Beltrão da cidade de Francisco Beltrão, será opção para o treinador Tiago Batizoco que elogiou o atleta. “O Leandrinho é um meia habilidoso e experiente com certeza vai nos ajudar muito ao longo da temporada”, pontuou.    

Outra palavra que tem sido comum para Leandrinho é ansiedade. “Fiquei três jogos fora por causa da lesão, e eu queria está jogando que é o que todo atleta quer. Agora estou pronto e espero quando o professor me der uma oportunidade eu consiga entra bem para poder ter uma sequência de jogos no campeonato para ajudar o time a alcançar os objetivos”, disse Leandrinho. 

O Vilhenense lidera o Grupo B com 4 pontos e neste sábado, 15, recebe o Ji-Paraná às 16:00 no estádio Portal da Amazônia. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook