Líder do PSL diz que Carlos Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico e ameaça ir à Justiça contra ataques

O parlamentar disse ainda, que deverá ir à Justiça contra as ofensas desferidas pelo deputado

Brasil 247
Publicada em 14 de outubro de 2019 às 17:11
Líder do PSL diz que Carlos Bolsonaro precisa de tratamento psiquiátrico e ameaça ir à Justiça contra ataques

briga entre o líder do PSL no Senado, Major Olimpio (SP), e o deputado federal Eduardo Bolsonaro (SP) voltou à tona nesta segunda-feira (14), após o senador pedir que Jair Bolsonaro interne o filho em uma clínica psiquiátrica e dizer que pretende ir á Justiça contra os ataques desferidos pelo deputado.  

Segundo reportagem do blog do jornalista Guilherme Amado, o Major Olimpio teria dito que "o presidente precisava providenciar a internação psiquiátrica para ele. Não tem outra medida. Mas isso é questão de família". 

"Quando as ofensas chegarem ao ponto de eu judicializar, eu o farei. São molecagens irresponsáveis que já derrubaram ministro, arrebentaram com fiéis aliados de Bolsonaro. Um péssimo exemplo para o país. Mas comigo o papo vai ser outro. Eu não vou me intimidar por se tratar de filho do presidente. Que se dane", disse o Major Olimpio, completou. 

As declarações do senador acontecem na esteira da troca de ofensas entre os dois parlamentares. Neste final de semana, Carlos usou sua cibta no Twitter para dizer que o senador era um "canalha" e "bobo da corte", além de o comparar a uma “cadela no cio”. O major Olimpio, por sua vez, afirmou que Carlos Bolsonaro erna um "moleque".

Comentários

  • 1
    image
    Chico Bento 14/10/2019

    Cuidado nobre Major senador. Papai BOZO pode enviar a GESTAPO para lhe prender, ou ainda apelar para o seu chefe maior o Donald Trump e mandar o FBI. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook