Litorina volta ao funcionamento normal a partir do mês de março
Os passeios foram interrompidos temporariamente por medidas de segurança
A prefeitura de Porto Velho, através da Semdestur, Sema e Fundação Cultural (Funcultural), anunciou que os passeios de litorina voltarão a funcionar normalmente no mês de março. De acordo com o presidente da Funcultural, Antonio Ocampo, os serviços foram interrompidos para segurança da população.
“A litorina é um bem histórico e acervo público de responsabilidade do município. Seus passeios foram interrompidos por medida de segurança, mas os ferroviários que receberam a missão de realizar o trajeto turístico já estão fazendo os reparos necessários, e até o final de março os passeios voltarão a funcionar normalmente”, disse o presidente.
Com o intuito de evitar maiores danos a segurança da população, os passeios de litorina foram interrompidos temporariamente, depois que a litorina começou a apresentar problemas mecânicos, ao qual já estão sendo reparados pela Associação dos Ferroviários da Madeira Mamoré.
Prefeitura alerta sobre período das matrículas
Foram realizados atendimentos nas escolas pólo e na Secretaria Municipal de Educação Semed, no horário de 8h às 14h
Semdes abre inscrições para oficinas
De acordo com a secretária da Semdes, Sthella de Almeida o cadastro pode ser feito até o dia 20 de janeiro no CRAS I, localizado no Jardim dos Estados e CRAS II no setor 04
Justiça nega liminar em Mandado de Segurança do Sintero que pretendia suspender violação à lei da Gestão Democrática
Muito embora o Sintero tenha apresentado todos os argumentos e demonstrado que a Portaria da SEDUC feriu a Lei, o Tribunal de Justiça considerou que “(...) não é obrigatória a consulta à comunidade escolar para a nomeação de diretor e vice-diretor visto ser reconhecidamente cargos em comissão.”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook