Mais de 2,4 mil senhas distribuídas a casas populares em 1 dia
Já no primeiro dia de distribuição aproximadamente 2,4 mil senhas foram entregues às pessoas que foram até o CEU.
Desde o último sábado foi iniciada a distribuição de senhas a pessoas que possam concorrer a uma, das 300 casas populares que serão construídas em Cacoal. A distribuição ocorre até o próximo dia 27, das 8 às 13 horas no Centro dos Esportes e Cultura (CEU), localizado na avenida Primavera no Parque Fortaleza/ Vista Alegre. As inscrições serão iniciadas no dia 11 deste mês, das 8 horas às 13 horas, e até o dia 29 do mesmo mês as pessoas ainda poderão fazer suas inscrições, sempre no CEU.
Já no primeiro dia de distribuição aproximadamente 2,4 mil senhas foram entregues às pessoas que foram até o CEU. Nesta segunda-feira (11) a procura continua grande, com muitas pessoas retirando senhas.
Toda a equipe que está atendendo quem busca a oportunidade de ter uma casa soma 70 pessoas, em razão da grande procura.
Para participar do sorteio, as famílias precisam ter renda de até R$ 1,8 mil, como critério inicial. As famílias afetadas pelas enchentes deste ano, sobretudo no riozinho, têm a oportunidade de participar do sorteio e deixar as áreas de risco e, para a Prefeita de Cacoal, Glaucione Rodrigues, é fundamental que nenhuma outra família ocupe as casas alagadas, para evitar que o problema se repita.
Prefeitura altera local da Feira do Cai n’água para a rua Euclides da Cunha
A alteração deve permanecer durante todo o período do estado de alerta.
Sintero tem audiência com secretário da Seduc para discutir escolha de diretores e corte da merenda para professores
A presidente do Sintero, Lionilda Simão, iniciou os questionamentos relembrando o envio do ofício nº556/2018 e a última reunião feita com o secretário no início de fevereiro, em que a Direção do sindicato pedia uma data para a realização da consulta.
PGR defende tipificação de crime tributário por não recolhimento de ICMS cobrado do consumidor
Assunto será discutido em audiência pública nesta segunda-feira. Para MPF, não se pode falar em inadimplência, mas em crime contra os cofres públicos.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook