Mais de 3 mil pessoas passaram pela Casa do Papai Noel no CTC Sicoob Credisul
A mágica tomou conta do quarteirão da Avenida Capitão Castro, transformando-o na Vila da Luz
Papai Noel recebendo a criançada
Durante os 13 dias de sua programação, a Casa do Papai Noel instalada no Centro de Treinamento e Cultura Sicoob Credisul, em Vilhena (RO), ganhou o coração do público. Mais de 3 mil pessoas, entre adultos e crianças, visitaram o espaço, que recriou um ambiente rústico e ao mesmo tempo acolhedor, em meio à floresta amazônica.
A mágica tomou conta do quarteirão da Avenida Capitão Castro, transformando-o na Vila da Luz. A decoração do Natal Sicoob Credisul, repleta de luzes incorporou elementos emblemáticos da cidade, como a Capela Nossa Senhora Auxiliadora, primeira igreja construída em Vilhena na década de 1960; a Casa de Rondon e o monumento do padre Ângelo Spadari. A atmosfera encantadora proporcionada pela decoração transportou os visitantes para o passado.
Decoração natalina do CTC Sicoob Credisul
Uma das novidades mais marcantes deste ano foi a apresentação em formato de musical, conduzida pelo artista Thi Marianno, que deu vida ao carismático padre Ângelo Spadari, e os corais Sicoob Credisul e Favoo (integrado por alunos da Favoo + Comunidade Santo Expedito e Nossa Senhora Aparecida), realizada no dia 15 de dezembro na escadaria do CTC Sicoob Credisul. A história foi recontada de maneira cativante, envolvendo um público de 3 mil pessoas com detalhes da época e resgatando a tradição natalina. O show ainda incluiu o som dos sinos da capela e o cantar do galo, adicionando elementos autênticos à narrativa.
Prefeitura oferta mais de 40 vagas para mestrado em Educação Escolar na Universidade Federal de Rondônia
Vagas são destinadas para profissionais da educação básica, servidores efetivos da Secretaria Municipal de Educação
Projeto Juventude Extrativista semeia educação ambiental na Resex Lago do Cuniã
Projeto apoiado pela Coordenação Geral de Gestão Socioambiental (CGSAM/ICMBio) envolveu jovens comunitários, servidores do ICMBio e parceiros convidados
Padre Júlio Lancellotti e a CPI da extrema direita para sua perseguição!
"A CPI é mais uma maneira de tentar criminalizar a pobreza, através de Padre Julio, de investigar a miséria, colher louros na sarjeta, um golpe eleitoreiro"
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook