Marcelo Cruz quer proibir consumo e venda de bebidas alcoólicas no Espaço Alternativo

Segundo o parlamentar, o local serve para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, se tornou ponto de encontro e aglomerações

Assessoria
Publicada em 22 de julho de 2020 às 15:00
Marcelo Cruz quer proibir consumo e venda de bebidas alcoólicas no Espaço Alternativo

O deputado estadual Marcelo Cruz (Patriota) protocolou nesta quarta-feira (22), o projeto de lei para proibir o consumo e venda de bebidas alcoólicas, no Espaço Alternativo de Porto Velho. A ideia gerou polêmica nas redes sociais entre usuários do espaço público.

Segundo o parlamentar, o local serve para prática de atividades físicas, e neste momento de pandemia de Covid-19, se tornou ponto de encontro e aglomerações. Além do lixo deixado no local na manhã seguinte dos encontros noturnos, como: garrafas de vidro, latas de refrigerantes e bebidas alcoólicas, copos e muito papel que é deixado por lá, e têm causado incômodo para os praticantes de atividades físicas do espaço.

“O espaço alternativo é o maior centro de atividades esportivas do estado. O local recebe inúmeras pessoas em busca de qualidade de vida, e tenho certeza que os praticantes de atividades físicas é maior que o número de pessoas que se aglomeram para beberem durante à madrugada. Por isso, estou preparando este projeto de lei para que neste período de pandemia devido ao coronavírus não haja aglomerações e risco de contágio do covid-19”, declarou o deputado Marcelo Cruz.

 O parlamentar protocolou o projeto de lei na secretaria legislativa e deve ser votado na próxima semana na Assembleia Legislativa de Rondônia.

Comentários

  • 1
    image
    Carlos Puruna 23/07/2020

    Apoio integralmente o projeto!! Parabéns Deputado!!

  • 2
    image
    Henry 22/07/2020

    Apoio. Querem encher a cara vão lá para o boteco da esquina ou para as conveniências dos postos de combustíveis.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook