Marcos Ito consegue apoio do CFA para projetos no CRA-RO
Tanto que já manteve contato com o novo presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, e com o vice Rogério Ramos, dos quais obteve a garantia de apoio para esses dois projetos.
Projetos e ações do Conselho Regional de Administração de Rondônia (CRA-RO), importantes para a profissão e para os administradores, constam do planejamento para 2019, mas o presidente Marcos Ito definiu que o III Encontro Rondoniense de Administradores e Tecnólogos (Enrat) e a reforma na sede administrativa e na Casa do Administrador e Tecnólogo Belmiro Siqueira terão prioridade. Tanto que já manteve contato com o novo presidente do Conselho Federal de Administração, Mauro Kreuz, e com o vice Rogério Ramos, dos quais obteve a garantia de apoio para esses dois projetos.
Marcos Ito reafirmou que o Enrat é o maior evento da área de administração realizado em Rondônia, principalmente porque abre oportunidade para a produção de trabalhos científicos e oferece palestras e mesas redondas sobre temas atuais e de relevância para a categoria. “O Enrat tem sido importante para administradores, tecnólogos e graduandos, especialmente porque promove a interação e o compartilhamento de conhecimentos. A terceira edição do Enrat já começa a ser preparada pelo Conselho de Administração”, disse o presidente do CRA-RO.
Publicidade
Quanto à reforma na sede administrativa e na Casa do Administrador, Marcos Ito mencionou que é um investimento essencial para atender a demanda de serviços, principalmente no que se refere ao atendimento ao público. “A estrutura física precisa ser readequada para que os nossos colaboradores disponham de condições de trabalho mais favoráveis e condizentes para que possam atender a uma demanda crescente”, acentuou o presidente do CRA-RO, acrescentando que na Casa do Administrador a reforma se faz necessária, tendo em vista que sua estrutura é utilizada como Núcleo de Estudos e Pesquisas para administradores, tecnólogos e graduandos. “Já contamos com o aval do presidente Mauro Kreuz, do CFA, e vamos trabalhar no sentido de executar as reformas necessárias tanto na sede administrativa quanto na Casa do Administrador”, concluiu Marcos Ito.
MPF denuncia ex-deputado federal e outros 10 envolvidos em fraudes com recursos do Ministério do Turismo
Prejuízo aos cofres públicos foi de R$ 6,7 milhões, em valores atualizados.
Banda do Vai Quem Quer abre a sede nesta sexta
Apenas três mil camisas do bloco estarão a venda este ano.
Consumo de energia fecha 2018 com aumento de 1,1%
A Região Norte fechou o ano com queda acumulada de energia demandada à rede da ordem de 5,8%.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook