Marcos Rogério oficializa pré-candidatura de Bagattoli ao Senado com aval de Bolsonaro, mas retira apoio do presidente da postagem 15 minutos depois
O senador não esclareceu na segunda versão da manifestação se Jaime Bagattoli terá ou não apoio do presidente da República neste pleito; também não havia novos apontamento sobre o tema atá o fechamento da reportagem
Porto Velho, RO – O senador da República Marcos Rogério, do PL, “corrigiu” uma postagem onde anunciou oficialmente a pré-candidatura do pecuarista Jaime Bagattoli ao Senado Federal pela legenda.
Na foto, Rogério, presidente regional da sigla, aparece tanto com Bagattoli quanto com os deputados federais Coronel Chrisóstomo e Sílvia Cristina, isto além do mandatário nacional do partido, Valdemar Costa Neto.
Na veiculação original, o congressista anotou:
“Agora é oficial. O pré-candidato a senador pelo PL é @jaimebagattolioficial. Martelo batido junto ao presidente Valdemar Costa Neto, com apoio do nosso presidente @jairmessiasbolsonaro”.
Entretanto, apenas 15 minutos depois de publicar a notícia em sua página no Facebook, Rogério retirou da postagem original a menção ao morador do Palácio do Alvorada.
“Agora é oficial. O pré-candidato a senador pelo PL é @jaimebagattolioficial. Martelo batido junto ao presidente Valdemar Costa Neto”, retificou.
O senador não esclareceu na segunda versão da manifestação se Jaime Bagattoli terá ou não apoio do presidente da República neste pleito; também não havia novos apontamento sobre o tema atá o fechamento da reportagem.
Ieda Chaves enaltece a cultura como instrumento de transformação social
Empresária destacou a necessidade de valorizar o setor para preservar memórias da sociedade
'Eleitor não é idiota'
Para Helena Chagas, conceder benefícios agora não vai mudar a percepção das pessoas. "É o conjunto da questão econômica e seu impacto na vida que irá pesar"
Misturar as coisas do mundo com as coisas de Deus é sacrilégio
A politica tem uma função importantíssima na vida das pessoas, mas pretender misturar o Santo com o profano é sacrilégio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook