Matrículas abertas para as modalidades de futsal e capoeira a partir desta quinta-feira (8), no Esperança da Comunidade
Pais ou responsáveis podem realizar as inscrições das 9h às 14h
As vagas oferecidas são para as modalidades de capoeira e futsal
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (Semes), continua com as inscrições para o programa de iniciação esportiva Talentos do Futuro, desta vez no polo da quadra Sérgio Carvalho, no bairro Esperança da Comunidade, zona Leste de Porto Velho.
As matrículas começam nesta quinta-feira (8) e seguem até a sexta-feira (9), das 9h às 14h, na quadra que fica na avenida Mamoré, bairro Esperança da Comunidade. As vagas oferecidas são para as modalidades de capoeira e futsal, para crianças e jovens de 5 a 17 anos, que estejam matriculadas na rede pública de ensino ou bolsistas na rede particular.
Os pais ou responsáveis de alunos que desejam inscrever seus filhos no Talentos do Futuro devem comparecer com documentos pessoais do estudante: foto 3×4, Cartão do SUS, comprovante de matrícula escolar, comprovante de endereço e ainda o teste de aptidão física.
As vagas serão disponibilizadas de acordo com a ordem de chegada
As vagas serão disponibilizadas de acordo com a ordem de chegada. Os jovens e adolescentes matriculados serão treinados por professores qualificados, com materiais esportivos, uniformes e ainda receberão lanche nos dias de treinos. O início das aulas está previsto para o começo de março.
Essa ação no bairro Esperança da Comunidade, faz parte do cronograma divulgado pelo Departamento do Programa Talentos do Futuro (DPTF) que realizou matrículas em vários polos, facilitando para os pais e responsáveis. Segundo a secretária da Semes, Ivonete Gomes, as matrículas itinerantes são importantes para que os pais possam ter mais oportunidades de realizar as matrículas de seus filhos perto de suas casas.
“Essa será a vez dos moradores da zona Leste de Porto Velho matricularem seus filhos no nosso programa. O prazo encerra na sexta-feira, então, não percam”, finaliza.
Aulas na rede municipal de Porto Velho iniciam com mais de 43 mil alunos matriculados
Solenidade na Escola São Pedro marcou o começo do ano letivo
Existe prisão em flagrante por homofobia? Entenda
Indignação com caso de homofobia ocorrido em padaria gera dúvidas sobre punição prevista para crimes de preconceito
Desrespeito ao "Não é Não" é crime, com ou sem o protocolo em vigor!
Porém, não vivemos em uma “terra de ninguém” e a extravagância do carnaval não pode extrapolar os limites do “outro”
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook