Membros de facção criminosa tocam fogo em ônibus e deixam carta para a PM

Redigida em "linguagem" quase incompreensível, a carta diz que nos presídios está ocorrendo muita opressão e que "vai ter resposta". Este seria um primeiro ataque 

Tudorondonia
Publicada em 10 de outubro de 2019 às 10:31
Membros de facção criminosa tocam fogo em ônibus e deixam carta para a PM

Porto Velho, Rondônia - Três bandidos fortemente armados obrigaram motorista, cobrador e passageiros a descerem de um micro ônibus da empresa "Sim",  na BR-319,  próximo à cabeceira da ponte sobre o Rio Madeira. Em seguida,  atearam fogo no veículo. Antes de fugir, o trio deixou uma carta para que o motorista entregasse à polícia. O incêndio criminoso aconteceu na noite desta quarta-feira. 

De acordo com informações do motorista, os bandidos  entraram no ônibus numa  parada localizada  na avenida Imigrantes,  próximo à avenida Farqhuar.

Quando o veículo chegava na cabeceira da ponte, os criminosos  sacaram escopeta e pistolas e ordenaram que o motorista parasse o  ônibus  e que todos descessem. Depois colocaram fogo no veículo e  deixaram uma carta de uma facção criminosa do presídio Hamilton Soares de Carvalho, o  "470", endereçada à PM. 

Rapidamente  caminhões de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros chegaram no local e depois de alguns minutos conseguiram controlar as chamas. O caso foi repassado à  Polícia Civil para investigação do ataque cuja ordem foi dada de  dentro dos presídios na capital.

Redigida em "linguagem" quase incompreensível, a carta diz que nos presídios está ocorrendo muita opressão e que "vai ter resposta". 

Este seria um primeiro ataque. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook