Ministério Público de Rondônia assumirá a presidência do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais

A composição da diretoria terá como 1º Vice-Presidente Marco Antônio Alves Bezerra, corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Tocantins, e 2º Vice-Presidente – Samuel Pereira, Corregedor-Geral do Ministério Público Militar

DCI - Departamento de Comunicação Integrada
Publicada em 04 de dezembro de 2021 às 10:58
Ministério Público de Rondônia assumirá a presidência do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais

O Corregedor-Geral do Ministério Público de Rondônia, Cláudio Wolff Harger, foi eleito nesta sexta-feira (03/12) Presidente do Conselho Nacional de Corregedores-Gerais do Ministério Público dos Estados e da União (CNCGMPEU) para o ano de 2022. O ato ocorreu no encerramento da 124ª Reunião do colegiado, realizada na Procuradoria-Geral de Justiça Militar, em Brasília-DF.

A composição da diretoria terá como 1º Vice-Presidente Marco Antônio Alves Bezerra, corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Tocantins, e 2º Vice-Presidente – Samuel Pereira, Corregedor-Geral do Ministério Público Militar.

Também integram a cúpula como 1ª Secretária – Cleonice de Souza Lima, Corregedora-Geral do Ministério Público do Estado da Bahia; 2º Secretário – Silvio Cesar Maluf, Corregedor-Geral do Ministério Público do Estado do Mato Grosso do Sul e Diretor Financeiro – Motauri Ciocchetti de Souza, corregedor-geral do Ministério Público do Estado de São Paulo. A diretoria de Comunicação Social ficará a cargo de Marcelo Liscio Predotti, corregedor-geral do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul.

A 124ª Reunião do CNCGMPEU teve a presença do ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ) Mauro Luiz Campbell, que conversou com os corregedores-gerais do MP sobre “Novos entendimentos de interesse institucional”.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook