Moovit chega às linhas do consórcio SIM

A partir de agora, passageiros e turistas que precisarem se deslocar pela região, podem contar com os horários e itinerários das linhas da Capital e Candeias.

Assessoria
Publicada em 14 de dezembro de 2018 às 15:24
Moovit chega às linhas do consórcio SIM

As linhas municipais e intermunicipais de Porto Velho agora estão disponíveis para consulta, o que irá facilitar os a programação e os deslocamentos de moradores.

O aplicativo traça rotas feitas com ônibus, metrô e trem. Serviço recebeu atualização para fornecer informações em tempo real.

Moradores e turistas que transitam em Porto Velho, e que utilizam as linhas do transporte coletivo de passageiros passam a contar com uma ferramenta muito importante nos deslocamentos da região.

O aplicativo Moovit, referência em aplicativos de mobilidade urbana a nível mundial, passou a disponibilizar na última semana as linhas municipais em tempo real e intermunicipais (planilha) operadas pelas empresas Sistema Integrado Municipal (SIM) e Nova Rio Candeias (Candeias do Jamari), assim como os horários das lanchas expresso que fazem o transporte de passageiros de Porto Velho para os distritos no baixo madeira até Calama.

No aplicativo, que pode ser baixado na Play Store e na Apple Store e acessado pelo computador, através do http://moovit.com, o passageiro poderá conferir o itinerário e o horário das linhas, sincronizados com tabela que o consórcio SIM e a secretaria de trânsito de Porto Velho (SEMTRAN) disponibilizam.

Com a novidade, a capital passa a contar com um sistema inteligente de que possibilita o planejamento de viagens e que integra diversos meios de transportes (ônibus, Uber, bicicleta e barcas).

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook