Morre o policial civil Faz Tudo, ex-craque do passado

Faz tudo também se notabilizou no esporte, sendo considerado um dos grades craques da era de ouro do futebol rondoniense, quando times locais participavam de grandes eventos esportivos, como o Copão da Amazônia, e lotavam o estádio Aluízio Ferreira

Fonte: ASCOM/PCRO
Publicada em 27 de maio de 2019 às 10:07
Morre o policial civil Faz Tudo, ex-craque do passado

Faz tudo: na outra imagem ele aparece , na década de 80, recebendo um troféu das mãos do então governador Jorge Teixeira, ao lado do radialista Beni Andrade

O diretor geral da  Polícia Civil de Rondônia, Samir Fouad Abboud, por meio de nota, anunciou e lamentou a morte do policial civil aposentado Manoel de Freitas Menezes, mais conhecido como Faz Tudo,  considerado um dos maiores craques do futebol rondoniense entre as décadas de 70 e 80. A morte de Faz Tudo ocorreu na manhã deste domingo, 26. 

Por décadas, Faz Tudo  trabalhou no combate à criminalidade,  prestando um relevante serviço dentro da Polícia Civil em prol da população, sempre com profissionalismo e dedicação, conforme destacou o diretor geral em sua nota. 

Ele também se notabilizou no esporte, sendo considerado um dos grades craques da era de ouro do futebol rondoniense, quando times locais participavam de grandes eventos esportivos, como o Copão da Amazônia, e lotavam o estádio Aluízio Ferreira. 

Faz Tudo havia se aposentado no ano passado. Ele era policial civil transposto para o quadro da União. Atualmente ele exercia a função de presidente do Moto Clube, agremiação na qual jogou ostentando orgulhosamente a faixa de capitão. 

Deixa a viúva Irene Menezes. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook