Motorista de aplicativo e passageiro são presos acusados de tráfico

...de acordo com a polícia, o  suspeito M.  trabalha de motorista de aplicativo somente para ludibriar a ação dos policiais,  pois existiriam  várias fotos no celular se exibindo com armas de grosso calibre

Tudorondonia
Publicada em 13 de agosto de 2020 às 13:37
Motorista de aplicativo e passageiro são presos acusados de tráfico

Porto Velho, Rondônia - M. da C. A., 23 anos,  e R.R. de S.,  foram presos,  na noite de quarta-feira (12), acusados de  tráfico de drogas. Segundo a polícia, eles foram  flagrados dentro de um veículo com várias pequenos tabletes de maconha, durante uma abordagem de rotina na rua Dourados,  no bairro Lagoa, setor leste.

Conforme informações dos policiais do Patamo do Batalhão de Choque, eles estavam fazendo patrulhamento de rotina pelo bairro Lagoa quando avistaram um carro de aplicativo parado em um local escuro. Rresolveram fazer a abordagem e encontraram o motorista  M.  e seu passageiro R. Eles  ficaram nervosos e,  durante a revista geral,  foram  localizados dentro de uma bolsa,  atrás do banco do motorista,  vários pequenos tabletes de maconha.

De acordo com a polícia, o suspeito  R.  teria confessado  que a droga seria sua e que o motorista estava apenas trabalhando.

A droga seria entregue na zona norte da cidade, em um bar.

Os policiais ainda apreenderam mais droga mais droga na residência do acusado R.

 

Todavia, de acordo com a polícia, o  suspeito M.  trabalha de motorista de aplicativo somente para ludibriar a ação dos policiais,  pois existiriam  várias fotos no celular se exibindo com armas de grosso calibre.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook