Motorista de aplicativo que matou rapaz a facadas em boate de Vilhena é preso e confessa crime
Discussão dentro de bordel acabou em tragédia.
Foi preso hoje, e está sendo ouvido na Unisp, em Vilhena, o homem que matou, a facadas, um rapaz de 25 anos na madrugada desta quinta-feira, 28, após discussão num bordel no bairro Bodanese. Veja aqui.
Motorista do Urbano Norte, aplicativo de mobilidade que atua na cidade, Maikon de Lima tem a mesma idade da vítima, Joelson Pereira Gomes, e foi preso em sua casa, na rua 1.709, bairro Jardim Primavera.
Ele confessou o crime e disse que esfaqueou o outro após uma discussão dentro da boate. O motivo do desentendimento seria a recusa de Joelson em quitar a dívida de menos de R$ 200, feita no estabelecimento.
O homicida confesso não tem passagens pela polícia e já trabalhou também como mototaxista em Vilhena.
As outras pessoas que acompanhavam Maicon e estavam no carro junto com ele, no momento do ataque, não teriam participado do crime. Ambos, vítima e acusado, estariam bêbados ao iniciarem a briga que acabou em tragédia.
Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena
Do lado de fora, na frente da boate, ouviram-se gritos . Um carro deixou o local em alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído, todo ensanguentado .
Homem escapa da morte na zona leste da capital
O homem não soube dizer aos policiais o nome dos autores do atentado contra ele.
Por dívida, dupla executa borracheiro com vários tiros
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que os criminosos foram contratados para receber ou executar Maguila.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook