MP obtém condenação de quatro réus por integrar organização criminosa e de três réus por homicídio de jovem pertencente a facção rival
Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o motivo do homicídio praticado em 2 de julho de 2019, na cidade de Ouro Preto do Oeste, seria retaliação pelo assassinato de uma mulher que tinha ligação com a facção criminosa integrada pelos réus
O Ministério Público de Rondônia obteve a condenação por homicídio duplamente qualificado e outros crimes praticados no Município de Ouro Preto do Oeste/RO contra três réus envolvidos no assassinato de D. P. A., apontado como integrante de uma facção criminosa rival.
Segundo a denúncia oferecida pelo Ministério Público, o motivo do homicídio praticado em 2 de julho de 2019, na cidade de Ouro Preto do Oeste, seria retaliação pelo assassinato de uma mulher que tinha ligação com a facção criminosa integrada pelos réus.
O Conselho de Sentença acatou os argumentos do Ministério Público condenando F.P.B. a 20 anos e 9 meses de reclusão; M.N.V a 20 anos e 3 meses de reclusão; G.M.M a 18 anos e A.V.P. a 7 anos e 2 meses.
O júri, realizado na última segunda-feira (21/11), teve atuação da Promotora de Justiça substituta Ritiane Oliveira da Silva.
Além disso, houve absolvição dos réus pelo delito de corrupção de menores a pedido do Ministério Público.
F.P.B., M.N.V e G.M.M foram condenados pelos crimes de Homicidio com duas qualificadoras, organização criminosa e porte ilegal de arma de fogo., sendo o reu A.V.P. condenado por organização criminosa.
Cerimônia marca entrega de Cadernos Setoriais com oportunidades de negócios sustentáveis
No evento, que aconteceu na sede da Associação dos Magistrados de Rondônia, também foi entregue o prêmio Samuel Benchimol
Prefeitura vai reformar unidade de saúde do bairro São Sebastião
Investimento com recursos próprios do Município é de mais de R$ 600 mil
Etapa final do Festival de Praia Circuito Beach inicia neste sábado (26)
Campeonato contará com duplas mistas, masculinas e femininas de vôlei de praia e futevôlei
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook