MPRO confirma apoio a evento nacional do Instituto Rondoniense de Direito Administrativo
“Certamente será um evento de vultosa relevância para o estado e contará sim com o nosso apoio”, destacou o PGJ
O Procurador-Geral de Justiça, Ivanildo de Oliveira, juntamente com o Secretário-Geral do MPRO e o Chefe de Gabinete da PGJ, Promotores de Justiça Dandy de Jesus Leite Borges e Alexandre Jésus de Queiroz Santiago, respectivamente, recebeu na manhã desta terça-feira (7/2), em seu gabinete, o presidente do Instituto Rondoniense de Direito Administrativo (IRDA), Eurico Montenegro Neto, e a integrante fundadora do instituto, advogada Maracélia Oliveira.
Os representantes do IRDA falaram sobre a realização, em março deste ano, do evento alusivo ao Dia Internacional da Mulher, com o tema: “Na Visão Delas” que homenageará a Ministra Assusete Magalhães, ao mesmo tempo em que solicitaram parceria do Ministério Público.
De pronto, ao tomar conhecimento do evento, o Procurador-Geral de Justiça, bem como os demais membros presentes à reunião, confirmaram o apoio da instituição, e também ressaltaram a importância do encontro, que será sediado pela primeira vez em Rondônia e reunirá grandes nomes do direito administrativo brasileiro. “Certamente será um evento de vultosa relevância para o estado e contará sim com o nosso apoio”, destacou o PGJ.
Segundo o presidente do IRDA, a programação será vasta, com palestras que abordarão diversos aspectos do Direito Administrativo, com a proposta de fomentar sua boa aplicação, estimulando a capacitação dos profissionais da área, promovendo a qualificação necessária para o desempenho das funções na área jurídica.
Já está confirmada a presença da Promotora de Justiça Tâmera Padoin Marques Marin, que será a mediadora do painel com o tema: “Uma análise sobre a lei de improbidade administrativa e seus reflexos”.
Dia da Internet Segura: Kwai dá dicas de segurança para melhor uso da plataforma
Data foi criada para promover o uso seguro, ético e responsável da internet por todos
Vida de carpa
A morte das belas carpas foi efeito de um capricho, e as moedas manchadas pelo sangue dos pobres peixinhos foi para a Igreja evangélica caça-níquel, como um ato/símbolo de poder incomensurável
Há 26 anos morria Paulo Francis
Francis fazia amigos e admiradores na mesma velocidade com que fazia inimigos
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook