MPRO participa de reunião institucional com forças de segurança de Rondônia
Estiveram presentes os chefes e representantes das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros Militar, bem como os Diretores de Departamentos e Delegados Regionais da PCRO
O MPRO participou de uma reunião institucional realizada nesta quinta-feira (26/6), no Complexo da Polícia Civil do Estado de Rondônia (PCRO), promovida pela Direção-Geral, com a finalidade de estreitamento das relações institucionais e o alinhamento estratégico entre as Forças de Segurança atuantes no Estado de Rondônia.
O MPRO esteve representado pelos Coordenadores do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) e do Grupo de Atuação Especial da Segurança Pública, (Gaesp), Promotores de Justiça Anderson Batista de Oliveira e Pablo Hernandez Viscardi.
Estiveram presentes os chefes e representantes das Polícias Federal, Rodoviária Federal, Militar, Técnico-Científica, Corpo de Bombeiros Militar, bem como os Diretores de Departamentos e Delegados Regionais da PCRO.
Durante sua fala, representando o Procurador-Geral de Justiça, o Coordenador do Gaeco reconheceu a importância de cada uma das instituições integrantes do sistema de segurança pública, realçou a imprescindibilidade da atuação coordenada e cooperativa em busca da maior efetividade e consecução do objetivo comum, que é a garantia da maior segurança e tranquilidade possível para o cidadão rondoniense.
Pontuou que, frente às necessidades ilimitadas, os recursos humanos e materiais disponíveis podem ser multiplicados por meio da soma de esforços e cooperação mútua entre as instituições ali presentes, cada uma buscando desempenhar com a maior efetividade possível os seus respectivos papeis institucionais, de forma republicana, com impessoalidade, isenção, técnica e profissionalismo.
Por fim, reforçou a disposição e disponibilidade do MPRO para manter-se firme e atuante na cooperação institucional com todas as Forças de Segurança atuantes no Estado, unidas e voltadas para o bom desempenho das respectivas missões institucionais, mirando um propósito comum: a segurança pública.
O MPRO reafirma seu compromisso com a defesa da ordem jurídica, do regime democrático e dos interesses sociais e individuais indisponíveis.
TREMOR EM OURO PRETO ASSUSTOU, MAS PEQUENOS ABALOS NÃO SÃO INCOMUNS EM RONDÔNIA
O terremoto, seguido de um estrondo que se ouviu a quilômetros de distância, foi registrado pela Rede Sismográfica Brasileira e não teve tremores secundários e nem deixou qualquer dano
GOVERNADOR VAI ANUNCIAR NOVAS MUDANÇAS NA EQUIPE NOS PRÓXIMOS DIAS, AMPLIANDO A REFORMA QUE ESTÁ FAZENDO
As novas trocas têm a ver com a reta final do governo e a chegada do novo chefe da Casa Civil, que está tendo muito poder, com o aval do seu chefe, o governador do Estado
TÁ CARO O DESSERVIÇO
Sinceramente, a gente podia economizar pelo menos nisso, podia pagar é menos deputados




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook