Mulher 'cristã conservadora' culpa menina de 10 anos por 4 anos de estupro
Mulher “cristã conservadora”, que tem fotos na condição de apoiadora de Jair Bolsonaro, questionou uma criança de 10 anos que foi estuprada ao longo de 4 anos
Sonely Almeida (Foto: Reprodução)
Uma criança de 10 anos, grávida por ter sido estuprada ao longo de 4 anos consecutivos, realizaria um procedimento de aborto, que foi autorizado judicialmente. A ativista Sara Winter então decidiu divulgar o endereço do hospital e o nome da garota. Após as revelações, comentários de conservadores e extremistas chocaram a internet no domingo (16). A informação é da revista Fórum.
Um exemplo de “cidadã de bem”, Sonely Almeida decidiu questionar a criança (vítima). “Quatro anos sendo estuprada até se engravidar e não falar nada com ninguém? Será que ela é tão inocente assim? Me perdoa! A maioria das mulheres de hoje estão pior que cachorras no cio. Na minha comunidade tem crianças de dez anos que já estão com dois filhos nos braços. Estamos vivendo num mundo cruel. Onde perderam completamente o temor de Deus. Mais uma inocente que vai pagar pelos erros dos pais. Se o pai e a mãe cuidasse dela como deveria, certamente isso não estava acontecendo com ela”, disse ela em comentário feito no Facebook.
Sonely tem diversas fotos com logomarcas do presidente Jair Bolsonaro, tanto das eleições de 2018, quanto do partido Aliança Pelo Brasil. Ela se coloca nas redes na condição de fiel apoiadora de Bolsonaro.
Médico que fez aborto legal da menina de dez anos estuprada foi excomungado pela igreja católica em 2009
Mesmo revoltando as autoridades religiosas locais e sendo ele próprio batizado pela Igreja Católica, o obstetra afirmou nunca ter duvidado de que interromper a gravidez seria o mais correto a se fazer
Fanáticos religiosos fazem o Recife voltar à Idade Média
"Desde que estava em sua terra, a criança foi atacada por criminosos como a fanática Sara Winter, que, de longe, organizou a selvageria, repassando aos colegas recifenses os dados da vítima, de seus parentes e do hospital para onde ela seria transferida"
Agências da Caixa passam a funcionar das 8h às 13h
Novo horário passa a vigorar a partir de amanhã
Comentários
Se o pai ou mãe!? Fácil falar sem conhecimento de causa. A criança não tem mãe, a mesma já é falecida! O pai cumpre prisão! A criança é criada pelos avôs que são vendedores ambulantes na praia. O "tio", já teve várias passagens pela prisão e é usuário a justiça/lei não o deteve com inúmeras fugas. Daí vem uma ignorante falar sem conhecimento! Viva uma situação dessa e quero ver o quanto aguenta!
Não sei como tem gente que ainda ouve esse tipo de dementes.
Esta questão não deveria ser tratada pela ótica do fanatismos religioso (todo o fanatismo é imbecil). A lei ampara à criança a não ser obrigada a gestar e criar um filho que foi fruto de estupro. Respeite-se a lei. Os gritos de fanáticos imbecilizados por pastores tomadores de dízimo, ou por padres sem coração nem cérebro, deveriam tentar colocar-se no lugar dessa menina de 10 anos... A justiça foi feita. É claro que o aborto, em geral, é reprovável. Mas há casos em que a lei permite tal prática. O fanatismo religioso não é superior à lei. É coisa de desocupados sem conhecimento e sem humanidade. Vão caçar o que fazer, de útil. A tal descerebrada Sara Geromini represente muito bem essa turma...
Só faltou dizer que é culpa do Bozo.
Não entendi qual a ligação tem a opinião da mulher com o fato dela ter votado em Bolsonaro !!! Acaso o PR é culpado por todos os absurdos que seus eleitores disserem ou fizerem?! Tenha paciência heim !
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook