Mulher de 23 anos é presa após esfaquear homem de 46; motivação do crime não foi revelada

Testemunhas ajudaram a localizar a jovem que desferiu o ataque

Jéssica Chalegra/Folha do Sul
Publicada em 03 de setembro de 2019 às 13:08
Mulher de 23 anos é presa após esfaquear homem de 46; motivação do crime não foi revelada

Uma tentativa de homicídio foi registrada na manhã do domingo, 01, em Vilhena. O caso, que aconteceu no Jardim Primavera, teve como autora uma mulher de 23 anos, mas, as motivações não foram reveladas.

Com a informação de que no local havia um homem esfaqueado, uma guarnição da Polícia Militar atendeu a ocorrência, mas ao chegar onde o crime aconteceu, encontrou um homem de 46 anos sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros. Em seguida, ele foi levado ao Hospital Regional de Vilhena, mas, por estar ferido, não tinha condições de passar informações sobre os fatos.

Já onde aconteceu o crime, testemunhas que presenciaram a tentativa de homicídio disseram que os golpes de faca foram dados por uma mulher, e passaram o endereço da suspeita.

Foi pedido então o apoio de mais guarnições, que foram até o endereço indicado por populares na tentativa de encontrar a autora do crime. Ela foi localizada durante as diligências, e levada para a Unisp (Unidade Integrada de Segurança Pública) junto com a faca que utilizou no ataque.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
NetBet

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook