Mulher é atacada com facada na barriga enquanto dormia e marido é preso
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde do distrito, mas não havia profissional médico de plantão
Vista Alegre do Abunã, Rondônia - Uma mulher de 50 anos foi vítima de um ataque com faca enquanto dormia em sua residência, no distrito de Vista Alegre do Abunã, em Porto Velho. Segundo o boletim de ocorrência, a mulher foi surpreendida com uma facada na barriga. A faca ficou cravada no corpo da vítima, que conseguiu procurar o Quartel da Polícia Militar da região mesmo sangrando muito.
A mulher foi encaminhada para uma unidade de saúde do distrito, mas não havia profissional médico de plantão. Por isso, ela precisou ser transferida para o Hospital Regional de Extrema. Segundo a Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), a mulher recebeu alta durante a manhã do domingo.
O marido da vítima, suspeito do crime, foi preso após ir ao quartel em busca da mulher e conduzido até a delegacia de Polícia Civil no Distrito de Extrema, também em Porto Velho. A mulher relatou aos policiais que não havia qualquer discussão ou motivo aparente para o ataque.
A Prefeitura de Porto Velho esclareceu que as unidades básicas de saúde atuam de segunda a sexta-feira das 7h às 19h e, em casos de urgência e emergência, a orientação é procurar uma unidade de atendimento especializado como o hospital regional para onde a paciente foi encaminhada.
O suspeito do crime permanece sob custódia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
Homem é morto a pedrada e pauladas por homem com ciúme da ex
Segundo relatos de uma testemunha, que estava retornando da igreja, ela parou para conversar com Magno Diel, filho do proprietário de uma panificadora onde ela trabalhava
Primeira fase da reforma da Praça das Três Caixas d'Água será inaugurada nesta terça-feira (16)
Processo de revitalização está dividido em três etapas
TJRO: Estado de Rondônia é isento de responsabilidade em caso de suicídio de detento
No processo, a família de um detento alegava que o Estado de Rondônia teria sido omisso em relação à proteção do detento, o que teria ocasionado seu suicídio
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook