Mulher joga irmão do 2º andar durante briga em condomínio de Porto Velho
A acusada relatou aos policiais que estava dormindo quando o irmão, embriagado, chegou alterado e iniciou a discussão
Porto Velho, Rondônia – Uma briga entre irmãos quase terminou em tragédia na madrugada desta sexta-feira (15) no condomínio Orgulho do Madeira, localizado na zona leste de Porto Velho. Uma mulher de 31 anos foi presa após, supostamente, empurrar o irmão de 32 anos da janela do 2º andar do apartamento onde ambos residem.
De acordo com informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada ao local após a mulher ter empurrado o irmão durante uma discussão. O homem, que caiu de uma altura considerável, foi socorrido em estado gravíssimo por uma equipe do Samu e levado ao hospital João Paulo II, apresentando suspeita de fratura no fêmur e traumatismo craniano.
A acusada relatou aos policiais que estava dormindo quando o irmão, embriagado, chegou alterado e iniciou a discussão. Em um momento da briga, o homem teria ido até a janela para chamar o “conselheiro da facção” para intervir na situação. Nesse momento, a mulher, tomada pela raiva, teria empurrado o irmão, que caiu e ficou inconsciente. A mulher foi presa sob acusação de tentativa de homicídio e conduzida à delegacia.
Operação conjunta entre PM e PC desarticula facção criminosa
A ação resultou na prisão em flagrante de uma das lideranças do grupo no município, além da apreensão de duas armas de fogo com numeração raspada
Casal em moto executa homem na zona leste de Porto Velho
A vítima caiu no chão e foi executada com tiros na cabeça
Barbeiro é executado a tiros enquanto atendia cliente em Porto Velho
De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima estava há dois dias trabalhando na barbearia
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook