Mulher se mata dentro de hospital na capital
O corpo foi levado para o IML para exames.
Porto Velho, Rondônia - Cleunice Ferraz de Lima, 47 anos, cometeu suicídio por enforcamento durante a noite de quarta-feira (27), dentro de um banheiro na ala psiquiátrica do Hospital de Base Dr. Ary Pinheiro, localizado na Avenida Jorge Teixeira, bairro Setor Industrial.
De acordo com informações que constam no boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para averiguar a denúncia de um possível suicídio que havia ocorrido dentro da unidade de saúde. Os PMs encontraram a vítima enforcada com um lençol. A Criminalística e o IML foram acionados.
Uma testemunha, funcionária do hospital, contou que da hora de distribuir os remédios para os pacientes psiquiátricos a equipe foi informada por outra paciente para que fosse ao banheiro.
Lá a equipe se deparou com o corpo da mulher pendurado em um lençol. Os servidores verificaram que a vítima já estava sem os sinais vitais.
O corpo foi levado para o IML para exames.
Jovem é morto com várias facadas na frente de boate em Vilhena
Do lado de fora, na frente da boate, ouviram-se gritos . Um carro deixou o local em alta velocidade. Foi quando as testemunhas viram Joelson caído, todo ensanguentado .
Homem escapa da morte na zona leste da capital
O homem não soube dizer aos policiais o nome dos autores do atentado contra ele.
Por dívida, dupla executa borracheiro com vários tiros
A polícia acredita que a motivação do crime tenha sido uma dívida que a vítima teria com alguém e que os criminosos foram contratados para receber ou executar Maguila.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook