Nota à imprensa - O poder judiciário solicita esclarecimentos ao Deputado Estadual Laerte Gomes

O Poder Judiciário de Rondônia preza pela prestação jurisdicional de qualidade e aguarda resposta do parlamentar, com informações concretas para que sejam tomadas as devidas providências

Assessoria de Comunicação Institucional
Publicada em 02 de junho de 2023 às 17:37
Nota à imprensa - O poder judiciário solicita esclarecimentos ao Deputado Estadual Laerte Gomes

O Poder Judiciário do Estado de Rondônia solicitou esclarecimentos ao Deputado Estadual Laerte Gomes, em razão de declarações imputadas ao parlamentar de Rondônia durante a 3° Reunião Ampliada do Colegiado de Deputados e Deputadas do Parlamento Amazônico, afirmando a existência da participação de juízes na "máfia dos vouchers" em processos em que são partes companhias aéreas.

O Poder Judiciário de Rondônia preza pela prestação jurisdicional de qualidade e aguarda resposta do parlamentar, com informações concretas para que sejam tomadas as devidas providências.

O Poder Judiciário do Estado de Rondônia refuta e combate ações dessa espécie, que podem se constituir, inclusive, em crime. Porém, necessário que a atuação seja embasada por provas concretas, uma vez que é inconcebível acusações genéricas e sem pertinente lastro probatório, apenas para efeito retórico.

 

printProt

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook