Pioneiro da OAB-RO, Francisco Arquilau de Paula participam da 471ª Sessão do Conselho Seccional
“Quando eu venho aqui nesta seccional, quando eu chego perto dos senhores, eu nunca mais queria sair daqui porque é tão bom, tão gostoso esse convívio. Eu só faço aprender aqui”, disse ao cumprimentar todo o Conselho Seccional
Em um dia histórico para a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Rondônia (OAB-RO), o advogado Francisco Arquilau de Paula, o primeiro inscrito na OAB-RO e membro honorário vitalício da entidade, marcou presença na 471ª sessão do Conselho Seccional da OAB-RO, realizada nesta sexta-feira (02/06). Excepcionalmente, a sessão começou às 9h e se estendeu durante todo o dia.
“Quando eu venho aqui nesta seccional, quando eu chego perto dos senhores, eu nunca mais queria sair daqui porque é tão bom, tão gostoso esse convívio. Eu só faço aprender aqui”, disse ao cumprimentar todo o Conselho Seccional.
Ele ainda falou sobre o trabalho da atual gestão. “Eu devo reconhecer que os senhores estão fazendo uma excelente administração. O presidente está fazendo um grande trabalho junto com sua diretoria. Isso me alegra muito. Eu vejo que a OAB está crescendo muito e a OAB-RO não é mais aquela do meu tempo. Então, quando eu demoro a vir aqui e sou recebido com tantas honrarias que nem mereço, mas vinda dos senhores e das senhoras, eu só posso aceitar com muita alegria. Eu estou muito feliz de estar com saúde e poder conviver com os senhores e senhoras”, disse o decano da advocacia rondoniense.
A vice-presidente da OAB-RO, Vera Paixão, fez questão de expressar sua gratidão pela participação dele na sessão. "É um privilégio tê-lo aqui hoje conosco, pois sua presença e contribuição têm um significado imenso para nossa instituição. A sua história e a sua experiência é fundamental para que continuemos nossa jornada de lutas e conquistas em benefício da advocacia rondoniense", disse.
O presidente Márcio Nogueira também fez questão de ressaltar a importância da presença de Francisco Arquilau de Paula. "É uma verdadeira honra para todos nós contarmos com a presença e a experiência de dois profissionais tão importantes para a história da advocacia em nosso estado", afirmou.
PGR reitera denúncia contra deputado Otoni de Paula por ofensas ao ministro Alexandre de Moraes
O Plenário começou a julgar ontem o caso, com a leitura do relatório e a manifestação da PGR
STF começa a discutir regra de empate em matéria penal nas Turmas
Pedido de vista do ministro André Mendonça interrompeu a análise da matéria pelo Plenário da Corte
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook