Nota da Ameron - Quadro de Saúde do desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior
AMERON vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior
A ASSOCIAÇÃO DOS MAGISTRADOS DE RONDÔNIA – AMERON vem a público comunicar sobre o atual quadro de saúde do desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior.
O magistrado foi diagnosticado com a COVID-19 e está entubado em um hospital particular de Porto Velho onde aguarda ser transportado para seguir o tratamento de recuperação da enfermidade em Brasília através de uma UTI aérea.
No último boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde de Rondônia, nesta quinta-feira, o Estado possui 13.389 casos ativos da COVID-19. São 784 novos casos confirmados nas últimas 24 horas e 15 mortes decorrentes da doença. Desde o início da pandemia, em março, Rondônia acumula quase cem mil diagnósticos da doença e 1.890 óbitos.
A Ameron está diretamente em contato com a família para acompanhar o quadro de saúde do magistrado e se dispõe a prestar qualquer apoio necessário para o bem-estar do associado.
Rogamos orações para que o desembargador Walter Waltenberg da Silva Júnior tenha uma recuperação rápida e completa. Igualmente desejamos que a família encontre forças para atravessar esse momento tão difícil e delicado.
Porto Velho, 08 de janeiro de 2021
Euma Mendonça Tourinho
Presidente da AMERON
Governo anuncia previsão da chegada de 68 mil doses de vacinas contra a Covid-19 em Rondônia
O Governo Rondônia deu mais um passo à frente ao fortalecimento da rede de combate e enfrentamento à Covid-19, com o anúncio da chegada de 68 mil doses de vacinas previstas para este mês de janeiro
MP participa de reunião com órgãos do município e do Estado para ações de fiscalização visando conter aumento de casos do Coronavírus em Porto Velho
Nesta sexta-feira, 8 de janeiro, o painel de leitos UTI adulto COVID indicava a ocupação de 81,1% na macrorregião I e 84,8% na macrorregião II, demonstrando a necessidade de contenção da contaminação
Covid-19: vacina do Butantan atinge 100% de eficácia contra casos moderados e graves da doença
Anvisa já recebeu pedido do Butantan para uso emergencial do imunizante
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook