Nota de Falecimento e Pesar – Divina de Fátima Silva
Ela vinha travando uma dura batalha contra um câncer de mama, diagnosticado desde 2017, e na sequência, ainda acabou enfrentando o tratamento no pulmão e na cabeça
A Presidente do SINJUR, Gislaine Caldeira, e sua diretoria, cumprem o doloroso dever de comunicar o falecimento da servidora DIVINA DE FÁTIMA SILVA, aos 63 anos de idade.
Ela vinha travando uma dura batalha contra um câncer de mama, diagnosticado desde 2017, e na sequência, ainda acabou enfrentando o tratamento no pulmão e na cabeça.
No decorrer de seu calvário, Divina recebeu a visita de vários colegas de trabalho, solidários com sua dor, e na manhã desta quarta-feira, 15 de março, não resistiu ao sofrimento e veio a óbito.
HISTÓRICO NO TJ:
Divina de Fátima ingressou no Judiciário de Rondônia em 01/05/1986, permanecendo na ativa até outubro de 2022, quando foi afastada para tratamento da doença.
Seu dia a dia foi de dedicação ao trabalho, com disposição, afinco e alegria, sobretudo no setor de Cerimonial e na Divisão de Saúde do TJRO.
Sua última unidade de lotação foi no Núcleo Psicossocial da Vara de Proteção à Infância e Juventude da Comarca de Porto Velho/RO.
Para as pessoas que privaram de sua amizade, sua luta não foi em vão e ficará na memória de todos como grande exemplo de amor à vida e amizade.
Neste momento e dor e sofrimento, o SINJUR se irmana aos colegas, amigos e familiares, rogando a Deus que a coloque em lugar de destaque em seu reino celestial.
O velório será a partir das 15:00 horas, no Cemitério Jardim da Saudade.
GISLAINE CALDEIRA
Presidente
Quem tem direito ao salário família?
Saber quem pode receber o salário família é uma informação importante. Afinal, não é um benefício tão conhecido quanto outros do INSS
Saiba se defender do crescente etarismo no Brasil
Casos de preconceito com relação à idade de uma pessoa -- como o das estudantes de Bauru -- devem ser enfrentados com base na lei
MP reforça parceria no Programa Selo Unicef em encontro realizado nesta quarta (15/3) na instituição
Presidindo a reunião, o Procurador-Geral de Justiça do MPRO, Ivanildo de Oliveira reforçou a parceria da instituição com o Fundo das Nações Unidas para a Infância (UNICEF), apoiando e colaborando com o programa para que a infância seja prioridade nas políticas públicas
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook