Nota de Pesar - Embaixada São Paulina Rondônia - Professor Carlos Alberto Bezerra de Freitas

Professor de Química, ele mantinha uma camisa do São Paulo FC autografada exposta na Escola como símbolo do seu amor pelo Clube.

Jansen Frank Tsuno - Diretor Presidente
Publicada em 10 de janeiro de 2019 às 11:58

A Diretoria da Embaixada São Paulina Rondônia manifesta profundo pesar pelo falecimento do torcedor apaixonado pelo São Paulo Futebol Clube, Carlos Alberto Bezerra de Freitas, aos 62 anos, proprietário do Colégio Classe A, em Porto Velho/RO.

Carlos Alberto faleceu na madrugada desta quinta-feira (10), na UTI de um hospital particular, em decorrência de um câncer.

Professor de Química, ele mantinha uma camisa do São Paulo FC autografada exposta na Escola como símbolo do seu amor pelo Clube. Carlos Alberto participou, em 2014, de uma Caravana organizada pela Embaixada SPFC-RO a Cuiabá/MT para o confronto contra o Santos FC, em partida válida pelo Campeonato Brasileiro.

Aos familiares e amigos, nossos sentimentos e que Deus conforte a todos.

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    RIVER MORAES 10/01/2019

    A camisa foi presente dos filhos por ocasião do 50 anos dele, ele se gabava de ter assistido a um show da banda Scorpions em Manaus, num camarote com o Rogério Ceni. Reza a lenda que muitos funcionários, por ocasião da entrevista de emprego na sala dele, quando viam a camisa, esqueciam o time de coração e se declaravam Sãopaulinos...rsrsrs.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook