Nota de Pesar - Gudmar Neves Rita

Muito querido por todos os servidores do órgão, Gudmar Neves Rita ofereceu imensa contribuição à Prefeitura de Porto Velho

Comdecom
Publicada em 14 de agosto de 2020 às 11:19
Nota de Pesar - Gudmar Neves Rita

A Controladoria Geral do Município de Porto Velho se solidariza com a família e amigos pelo falecimento do servidor, Gudmar Neves Rita, ocorrido na madrugada desta sexta-feira (14). Rogamos para que Deus possa confortá-los nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé.

Muito querido por todos os servidores do órgão, Gudmar Neves Rita ofereceu imensa contribuição à Prefeitura de Porto Velho, marcadamente por sua forte atuação nos trabalhos de auditoria e orientação em cursos e palestras realizadas.

Seu espírito alegre sempre nos trouxe ânimo e prazer em sua companhia. Sua honestidade foi motivo de inspiração para todos.

Em face dessa prematura perda, a gestão, informa que as unidades administrativas da Controladoria Geral do Município de Porto Velho não abrirão na data de hoje (14), permanecendo o serviço de natureza essencial.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook