Nota de Pesar - juiz Eulélio Muniz
O magistrado pediu desligamento do TJRO e atualmente morava em Brasília, onde será enterrado.
É com imenso pesar que o Tribunal de Justiça de Rondônia informa o falecimento Eulélio Muniz, que foi juiz em Rondônia de 10 de março de 1982 a 14 de setembro de 1983. O magistrado pediu desligamento do TJRO e atualmente morava em Brasília, onde será enterrado.
Pai da servidora Sharlene Fabrício de Souza Muniz, lotada no gabinete do desembargador Valdeci Caslellar Citon, Eulélio foi lotado na 2ª Vara Cível de Porto Velho no período que permaneceu no Judiciário rondoniense.
Neste momento de perda, magistrados e servidores do Tribunal de Justiça se solidarizam com familiares e amigos, prestando-lhes condolências.
Pai de magistrado
A consternação também se estende ao juiz Carlos Rosa Burck, que perdeu o pai, Jorge Roberto Christoffel Burck, falecido no dia 7, em Porto Alegre, Rio Grande do Sul.
Ao magistrado e familiares, o mais sinceros pêsames.
Recurso do ex-senador Ivo Cassol para anular suspensão de direitos políticos perdeu objeto, diz PGR ao Supremo
Nova orientação da Corte prevê expressamente inelegibilidade em casos de substituição de pena de prisão por restritiva de direito, o que torna prejudicado pedido da defesa
A lei vale para todos, por Andrey Cavalcante
Estarrecedora? Acredito que não, pelo menos para quem teve a generosidade e a paciência de ler os artigos que tenho publicado nos últimos anos.
Passeio de litorina é inaugurado em Porto Velho
Um dos diferenciais do passeio é a disponibilidade de informações históricas aos visitantes.
Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook