Nota de Repúdio à ministra Damares Alves
Ao contrário do que diz a Ministra, não há denúncia dessa natureza por parte dos pais nem por parte dos professores, seja referente a conteúdos impróprios em livros pedagógicos ou em avaliações.
É com muita preocupação que o Sintero vem a público manifestar repúdio diante da declaração feita pela Ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, em vídeo divulgado na internet, em que acusa professores de Porto Velho de aplicar avaliação com conteúdo de natureza sexual a alunos de 8 anos de idade.
Ao contrário do que diz a Ministra, não há denúncia dessa natureza por parte dos pais nem por parte dos professores, seja referente a conteúdos impróprios em livros pedagógicos ou em avaliações. Logo, essa informação não tem fundamento.
Em nome dos Trabalhadores em Educação do Estado de Rondônia o Sintero pede que a senhora Ministra apresente provas de suas alegações, pois a acusação é grave, insulta e desrespeita os professores e as professoras, que tratam com muita responsabilidade o ensino infantil.
No vídeo, a Ministra não especifica se a acusação é feita a professores de escolas municipais ou estaduais. Portanto, o Sintero pede à Semed e à Seduc para que também se manifestem publicamente sobre o caso.
A atitude da ministra não possui outra finalidade senão a tentativa de desmoralizar uma profissão que já sofre constantemente com a desvalorização e o desrespeito.
A direção do Sintero tranquiliza as professoras e os professores, e informa que tomará as medidas cabíveis para que essa acusação seja esclarecida.
A Direção
CLIQUE AQUI PARA CONFERIR O VÍDEO
Banda do Vai Quem Quer terá desfile e Ressaca Folia
Camisas já estão à venda, além de ingressos para segundo evento na OAB.
Ministra Doidamares acusa professores de Porto Velho de adulterar Turma da Mônica em historinha onde garotinha diz querer “pica”. Vídeo
Sem citar nomes, Damares disse que investigou o caso e descobriu que houve uma adulteração da tirinha. Na verdade, segundo ela, a garotinha responde: “O que sobrar” (da pipoca).
Aprovados no V Concurso Extrajudicial escolhem serventias
Estiveram presentes todos os candidatos aprovados que participaram da primeira audiência de escolha, que não renunciaram e declinaram da opção de escolha e foram convocados.
Comentários
fiz um grupo contra a ministra pastora damares , mas lamentavelmente o facebook blindou a damares, adicionei 400 pessoas ao grupo mas o faceboo adicionou apenas 20 pessoas , https://www.facebook.com/groups/GRUPOPOLITICOFORADAMARES/
Essa senhora demente deveria ser internada em um manicômio. Fazê-la Ministra de Estado, traduz o despreparo do mandatário-mor. A Damaris é tão desequilibrada, que não deveria ser chamada nem para limpar a sarjeta da rua.
SERIA MAIS PRUDENTE TANTO A MINISTRA QUANTO O SINTERO APURAR A VERACIDADE DO OCORRIDO, PARA ASSIM SE TER A CERTEZA DE SUA VERACIDADE OU NÃO.
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook